Prendedor de cabelo Não é uma meia

A moda sempre aparece com coisas novas, né? Há alguns dias, eu ganhei de presente um prendedor de cabelo bem diferente! O próprio nome do produto diz que não é uma meia… é um prendedor, com arame, que você pode moldar de diversas maneiras para fazer milhares de penteados. Achei interessante!

 

O prendedor veio com um papel, tentando orientar a mexer no produto (só que as instruções eram muito vagas). Como estava com muita dificuldade de fazer um penteado com ele – e ainda tenho – decidi procurar mais na internet. Achei esse vídeo, mostrando algumas possibilidades de penteados:

Muito mais fácil fazer os penteados com o vídeo! Consegui fazer alguns penteados simples – como meu cabelo é repicado, foi mais difícil prendê-lo, mas estou aprendendo:

 

Com certeza tentarei fazer mais penteados com esse prendedor! Você encontra esse produto no Mercado Livre (compraram para mim em uma feira de artesanato internacional em Belo Horizonte)…

16 pensamentos sobre “Prendedor de cabelo Não é uma meia

  1. MINHA QUERIDA ESTOU TENTANDO COMPRAR UM, MAS O SITE NAO ACEITA OS DADO, É COMO SE FOSSE UM SITE FALSO. E NO MERCADO LIVRE NAO ENCONTREI……POR ENQUANTO…QUERIA TANTO UM PRA MIM FAZER UNS CACHOS EM MIM……BJOS !

Deixe um comentário

