Novo começo

Correria. Duas faculdades, duas monografias… e ainda tem minha vida de eventos e o Percy Jackson BR…

Ainda assim, decidi fazer esse blog… sei lá… achei que precisava desse espaço… tem tanta coisa legal acontecendo na minha vida e, por isso, muitas vezes eu alugo o ouvido de todo mundo desnecessariamente… tendo um blog eu consigo escrever tudo e só lê quem quiser 😄

Não estou esperando muitos acessos… mas vou tentar postar regularmente (mesmo com a correria)! E esse post vai ser curto, afinal estou ajeitando o blog primeiro! É só para dar o passo inicial mesmo.

Até o próximo post!!!

Deixe um comentário

