Lua Nova + Eclipse + Promoção

O Twilight BH já faz parte da minha vida há mais de um ano e eu conheci a saga Crepúsculo há dois anos. Por isso acompanho sempre as novidades sobre essa saga. (deve admitir que, da autora, prefiro o livro A Hospedeira)

Ontem, se não me engano, lançou o DVD de Lua Nova (que vou esperar para comprar por dois motivos: to sem dinheiro e quero ver se a Paris Filmes vai lançar mais uma caixa especial, como fez com Crepúsculo!)

Além disso, nas últimas semanas saíram os primeiros materiais oficiais de Eclipse. Confira abaixo o trailer e o pôster de Eclipse:

Minhas impressões? Sem graça! Eclipse é o livro mais interessante da saga… e por enquanto o filme está aparecendo muito apagado.

PROMOÇÃO

Ainda assim, para comemorar o lançamento do DVD de Lua Nova e também para comemorar todas as informações que foram divulgadas sobre Eclipse (o trailer e o pôster) vou fazer uma promoção básica!

Para concorrer a um kit com marcadores, 1 pôster de Lua Nova e um DVD do filme Crepúsculo (versão do McDonalds), você deve deixar um comentário abaixo com seu nome, e-mail e uma resposta criativa para a seguinte pergunta em até 10 palavras: Que criatura mística conseguiria causar um Eclipse em seu coração? (brega, eu sei, mas eu quero ver as respostas!!!)

Enviem os comentários até dia 04 de Abril! O resultado será divulgado dia 07 de Abril, aqui no blog!

Boa sorte!

90 pensamentos sobre “Lua Nova + Eclipse + Promoção

  1. O Jacob-lobão apagaria o sol com seu calor, causando o eclipse só pra ficar romântico! *-* (mais de 10, eu sei, mas pow… *-*)

  2. serve herói?
    eu acho que queria o Triptólemo, (que significa tres vezes herói), pois melhor que dois homens, é um que vale por tres! *-*

  3. Anjos, por sua delicadeza e ingenuidade que são capazes de semear a paz entre as pessoas!

  4. A criatura mística que causaria um eclipse no meu coração é sem dúvida algúem com a aparência do Jacob e o ar misterioso do Edward. Adoro!

  5. Concerteza os Na’vi eles são tão diferentes que vão causa um Eclipse no meu coração me deixando a ver Na’vios.

  6. Jake causaria um eclipse em meu coração porque seu calor faria com que vivéssemos em um constante eclipse de amor.

  7. Um vampiro, pois com todo o seu ar de mistério e sedução me levará a um eterno eclipse, onde a única razão de minha existência será amar esse cavalheiro sombrio.

  8. O ser que causaria um eclipse em meu coração, seria um lobisomen (Jacob), me faria esquecer todo resto, com seu brilho, me cegaria pra tudo mais.

  9. ” Com certeza meu lindo vampiro.Você é o sol e eu sou a lua no eclipse do amor minha boca beija a tua!”Que delícia.

  10. Causaria um eclipse a indecisão entre dois amores incondicionalmente pertubadores.

  11. Causaria um eclipse a indecisão entre dois amores incondicionalmente pertubadores.

  12. O centauro, porque é racional e também instintivo, combinação que pode ser muito perigosa.

  13. Tatiane alves,
    tatyloja3@hotmail.com
    e uma resposta criativa para a seguinte pergunta em até 10 palavras: Que criatura mística conseguiria causar um Eclipse em seu coração? (brega, eu sei, mas eu quero ver as respostas!!!)

    Como eu gosto de descobrir coisas novas,um vampiro bem lindo e que faça vencer o medo dele.

  14. Ai, um Vampiro Lindo e Misterioso, causaria em mim aquele eclipse, me entregaria a ele por toda a eternidade.

  15. O augurey, pela sua sutileza, e forma triste de viver que encanta, pela sua complexidade envolvida em simplicidade

  16. Eu adoro a saga do Crepúsculo mas a criatura mistica que causaria um eclipse pra mim são os Elfos, Lindos e Sabios

  17. Neste mundo surreal, uma paixão fatal vivo por uma criatura da noite, que se desenrola como um manto negro sobre o desconhecido da minha razão de gente banal.

  18. Que criatura mística conseguiria causar um Eclipse em seu coração?

    – Um lobo sensual capaz de me amar até o FINAL!

  19. jacob pode vir quente em noite enluarada pra aquecer esse eclipse de prazer.

  20. Até hoje só se falam em lobisomens, porque até hoje nunca ouvi falar em “lobimulher”? (existe a versão feminina de lobisomem?). Seria algo interessante de se ver também…

  21. dragão…ele me envolveria de forma que o eclipse fosse uma paixão.

    sim eu tenho obsessão por dragões…rsrr

  22. Seria um Semi-deus magnífico, lindo, e romântico igual o Hercules, só um ser tão especial desse causaria um Eclipse no meu coração.

  23. uma criatura que tivesse a beleza do JACK e a sensibilidade do EDUARD, com todos estas atributos nem mesmo a lua resistiria seus encantos e o sol seria ofuscado por tamanha beleza.

  24. Uma vampira…Pois em meio a todo o caos,nossos corações estariam ligados eternamente,e protegidos pela escuridão do eclipse que nos envolve…

  25. Um viking. Esses povos deveriam ter algum sentimento aguardado, amo as histórias e as lendas, concerteza se eu os visse e algum deles se apaixonasse por mim, eu teria um eclipse total de amor!

  26. Um eclipse no meu coração seria causado por um lobisomem,como Jacob.Já que conseguiria ser o homem dos sonhos,lindo,fiel,carinhoso e ao mesmo tempo com uma pegada mais forte e protetora.hehehehe
    beijos,gente!

  27. O Jacob, pois somente ele é capaz de apagar o meu coração e ao mesmo tempo despertar a minha paixão por ele.

  28. Um vampiro pois , com seu frío irá apagar o fogo que sinto , fazendo sentirmos várias sensações .

  29. Que criatura mística conseguiria causar um Eclipse em seu coração?

    Um vampiro ou um lobsomem pq nosso amor duraria por toda eternidade !

  30. Que criatura mística conseguiria causar um Eclipse em seu coração?

    Um vampiro ou lobsomem claro ! Pq nosso amor seria ETERNO !

  31. Que criatura mística conseguiria causar um Eclipse em seu coração?

    R: Cupido, pois só ele tem a mira certa para flechar e eclipsar meu coração.

  32. Só de ver o Edward de perto causaria um eclipse em meu coração.

  33. Um homem que preste é uma criatura mítica que iria causar um tremendo eclipse no meu coração.

  34. Um grande e inovador Amor, seriamos como o Sol e a Lua, um sempre acompanhando o outro.E quando se encontrassem seriamos um total eclipse do amor.

  35. Um Elfo, pelo espírito guerreiro, eu seria sempre protegida e sempre amada como uma relíquia única, ele seria o meu guardião, e ao mesmo tempo o meu maior tesouro, isso causa um eclipse no coração de qualquer dama apaixonada.

  36. O Poseidon se ele governas todos os mares, um eclipse para me deixar louca é fichinha pra ele!

  37. Um Feiticeiro! Com toda sua mágia e encanto, não seria nada difícil causar um Eclipse em meu coração!

Os comentários estão desativados.