O maravilhoso mundo dos esmaltes!

O mundo dos esmalte é sempre uma caixina de surpresas! Constantes mudanças de cores, viscosidades dos esmaltes e afins. E eu estou adorando a volta das cores!

Agora está em moda as cores exageradas, para minha alegria, pois nao gosto muito de esmaltes vermelhos nem café, então agora posso variar (nos últimos 5 anos predominaram as cores claras em minha mão). Quero testar a coleção Matte fluors da Impala e a coleção Jóias Raras da Risqué, principalmente os tons roxos!

Cores que passaram pelas minhas unhas:

Pipa, da Impala (Nota 9.5): me conquistou completamente. A cor é o que chamam de tom goiaba (um meio termo entre vermelho e rosa), longe e ser sem graça, o esmalte não é muito aguado nem cremoso ou fosco demais e durou bastante na minha mão.

Marina, da Impala (Nota 9): um dos azuis mais interessantes que tem no mercado. Diferente dos azuis escuros, esse fica em tom azul bebê e tem acabamento brilhante. Tive que passar três camadas para ficar do tom que me agradou (as duas anteriores ficaram muito aguadas). Por ele ser mais cremoso, a durabilidade é maior na minha mão – demora mais a descascar!

Menta, da Risque (Nota 8.5): melhor verde que achei no mercado! Só que é bem ralo… sei que fica lindo se você usar um Renda como base!

Sereia, da Impala (Nota: 9.5): Essa coleção Acqua da Impala é divina, vamos combinar! Duas ou três camadas resultam em uma cor linda, além de ser um esmalte resistente… E super combina com qualquer roupa, maquiagem e afins… é um colorido mais clássico! Tô simplesmente apaixonada por esse esmalte!

Gosto muito de cores verdes e azuis claras, mas é muito difícil encontrar um verde realmente bonito, pelo menos aqui em BH. Se alguém souber de pontos de venda, aceito indicações!

E vou continuar explorando esse maravilhoso mundo das cores, aguardem!!!

Deixe um comentário

