Esmaltes na fila de espera…

Oh dúvida cruel!!!

As lojas estão repletas de esmaltes coloridos… super tentador!!! Eu, lógico, dei um ataque e estou comprando todas as cores fashion que encontro – para me atualizar!

Confira abaixo os esmaltes que estão na minha lista de espera (e se quiserem, podem sugerir que cor devo usar!!!)

Turmalina, Citrino Nude, Diamante Roxo - Risque

Pier, Pistache, Aleixo e Jackie - Impala

Azul Florescente (Max Color), Tóquio (Risqué), Carícia (Max Color), Verde Cremoso (Bellia), Verde (Le Glamour)

Como eu não encontro algumas marcas DIVA de esmaltes aqui, como a Hits, Big Universo e Top Beauty, eu tenho que apelar para marcas aleatórias… e testei elas hoje (uma cor em cada unha) e testei o Tóquio, pois nunca vi imagem dele na internet!!! Até que não ficou ruim…

Azul Florescente (Max Color), Tóquio (Risqué), Carícia (Max Color), Verde Cremoso (Bellia), Verde (Le Glamour)

Eu gostei… mas ainda não sei qual vou usar em seguida…

5 pensamentos sobre “Esmaltes na fila de espera…

  1. Não entendo porque mulheres são tão fascinadas em esmaltes. Qualquer um pinta a unha certo? Então qualquer um serve.
    OO espécie difícil kkkk
    Usa o diamante roxo ou qualquer outro, tanto faz

  2. O Flávio deve tá tendo um troço com esse monte de esmalte colorido…quando era só 1 ele já deu xilique!! hauhaua

    Achei lindo o diamante roxo!

    Na sua mão o do seu dedo do meio é lindissississimo!

    =)

    • Oi Glaucineia, isso eu nao sei… nao tem essa informacao na embalagem… voce tem que procurar alguem que trabalha para a marca (o que nao eh meu caso)

Deixe um comentário

