Conhecendo a Top Beauty

Em Belo Horizonte, é muito difícil encontrar marcas de esmaltes além de Impala, Risqué e Colorama. Por isso, sempre participo de promoções de esmaltes, para tentar levar para casa modelinhos exclusivos. Também procurei algumas marcas para descobrir pontos de vendas e afins (porque, às vezes, os esmaltes podem ser encontrados em lugares que a gente menos espera).

Foi em um desses e-mails para marcas que a Top Beauty me respondeu e se ofereceu para enviar uns mimos… lógico que eu fiquei feliz!

Então, ontem, recebi aqui e casa sete esmaltes para testar, uma base de unhas, um removedor de esmaltes, um amolecedor de cutícula, um brilho labial e um reparador de pontas!

Já testei (lógico) todos… e  vou comentar um pouquinho sobre cada um dos produtos.

Base Incolor, sem tolueno, Nature Trati: Eu não tenho problemas de alergia com esmaltes (o que é um milagre, pois eu sou alérgica a muitas coisas), mas acho que é uma ótima para quem tem. Seca mais ou menos rápido, tem um brilho bonito, ajuda bastante na estrutura da unha e eu achei fácil de passar (não é nem aguada nem cremosa demais).

Esmalte Ultimate Gliter (New York Girl): É o básico dos glíters… prata, bem menininha mesmo… combina com a maioria dos outros esmaltes, se você quiser adicionar uma cor ao esmalte. O único porém é que se quiser muito glíter na unha, tem que passar muitas camadas, o que dificulta ainda mais na hora de tirar! E ele nem é grosso: fica tipo base, mesmo passando 3 ou mais camadas.

Esmalte Cremoso Concret Jungle: dos que eu recebi, é meu favorito. É um cinza azulado, bem delicado. Usei três camadas para ficar completamente fosco, mas com duas camadas já fica bem bonito!

Esmalte Cremoso Branco Real: Banco beeeem fosco!!! Mas não chega a parecer corretivo se você não exagerar nas camadas. Eu achei bem bonito para fazer combinação (o Branco Real com o New York Girl deve ficar DIVINO).

Esmalte Cintilante Menina: É uma combinação de prata com glíter, gostei bastante! Ótimo para sair a noite e ótimo também para fazer combinação (mais uma vez aposto na combinação com o Branco Real). Duas camadas é o suficiente, pelo menos na minha opinião!

Esmalte Cremoso Chilli Pepper: Amei esse!!! É um mega vermelho pimenta com uma leve impressão de rosa, que fica muito fashion… Passei duas camadas e fiquei hiper satisfeita!

Esmalte Cremoso Red Juice: Um vermelho muito prático e básico para quem gosta da cor. Com duas camadas fica perfeito…

Esmalte Criative Jaune: Pára tudo!!! Se você é daquelas que adoram os esmaltes fosforescentes, que quanto mais chamativo melhor, não pode deixar de ter esse!!! É um amarelo tão colorido quando marcador de texto, não é fosco e fica legal só depois de três camadas.

Os esmaltes, no geral, demoram um pouquinho para secar, o que pode ser resolvido com óleo secante e super resistem (tentei diversos esbarrões para ver se lascava).

Agora vamos aos outros itens:

Ainda na categoria “Esmaltes”, eles enviaram um Removedor de Esmaltes Max Beauty com cheiro de Cravo. O removedor realmente cumpre o que promete: não deixa manchas e não resseca a unha, mas é um custo para remover o esmalte… tem que esfregar o algodão com gosto (e como eu sei que tem gente que tem gastura disso, já vou avisando). O cheiro de cravo é super agradável (e eu nem gosto de cravo), dura bastante e ameniza o cheiro forte dos esmaltes!

O Amolecedor de Cutícula também tem um cheiro de cravo, mas nesse caso é beeeeem mais forte! Tirando isso, o produto é muito bom… as cutículas ficam mais macias em pouco tempo e o amolecedor reduz o problema das peles soltas nas bordas dos dedos.

Por fim, fugindo um pouco do mundo dos esmaltes, eu recebi um brilho labial de cereja (como eles acertaram minha fruta favorita?). O cheiro é fabuloso, dá vontade de comer/beber o brilho todo! Para vocês terem idéia, eu coloquei o brilho para dormir e acordei ainda com ele! Supeeeeer duração! E hidrata bem os lábios (meus lábios estavam bem quebradinhos com a mudança de temperatura em BH e agora estão muito bem, obrigada XD). Recomendo mesmo… ainda mais para aquelas pessoas sem condição financeira de comprar um Beauty Rush da Victoria’s Secret…

E além do brilho, já testei o reparador de pontas… diferente de muitos compostos com silicone, esse não deixa o cabelo TÃO oleoso e também é mega cheiroso…

A Top Beauty está mesmo investindo em cheiros super apelativos para nosso olfato e eu digo que está funcionando – pelo menos é essa minha opinião após testar essa pequena amostra!!!

Conclusão: Recomendo!!!

Um pensamento sobre “Conhecendo a Top Beauty

Deixe um comentário

