Promo – Anaid e o Clã Da Loba


Nova promoção super legal valendo um exemplar de Anaid e o Clã Da Loba + marcador do livro. A promoção é uma parceria dos blogs “Louca Vida de Sechs” e A Fábrica (Twilight BH, Percy Jackson BR) com a Ed. Mundo Editorial.


Clique na imagem para ler o 1º capítulo.


Então vamos lá… para participar você tem que seguir os seguintes passos:


1 – Ser seguidor do blog da A Fábrica Diversão e Arte. (basta ter twitter ou uma conta no google!)
2- Ser seguidor dos twitters: @afabrica_da e @mundoeditorial,
3- Ser residente do Brasil
4 – Retuitar (RT) a frase: Estou participando da promo do Blog Sechs Crazy World e da @afabrica_da porque quero o livro Anaíd e o Clã da Loba http://migre.me/wPG6
4 – Postar aqui nos comentários seu nome completo, e-mail, cidade/estado, nome de seguidor e o twitter.

5-Se você já comentou em um dos blogs não precisa comentar novamente!



O sorteio será feito entre as pessoas que deram RT na frase com o link do migre.me e seguiram todos os passos acima. Você pode dar quantos RT quiser.

A promoção é válida até o dia 24/04 e até o dia 27/04 divulgaremos o resultado nos dois blogs participantes e no twitter @afabrica_da.

27 pensamentos sobre “Promo – Anaid e o Clã Da Loba

  1. Eu não tenho blog então não tenho como seguir o blog A Fábrica Diversão e Arte. Tenho? Gostaria de saber para eu poder participar do concurso.
    Meu twitter é @mandalis

  2. Anna Leticia de Lima Silva
    João Pessoa-PB
    twitter:leticia_anna
    e-mail:anna.fellina@hotmail.

    ====>por favor,por favor mesmo me escolhe ai vai,vou cuidar muito bem desse livro!:)beijinhos!!!!<====

  3. Seguidora: Fernanda ¨
    Twitter: @fepose

    Acho que esqueci a cidade: Teófilo Otoni/MG

Os comentários estão desativados.