Esmaltes da Semana

Essa foi uma semana de cores fortes!!! Eu me divirto bastante com os esmaltes coloridos!

No começo da semana, eu me dediquei à marca Top Beauty… adorei a qualidade dos produtos e decidi usar um dos esmaltes que a marca me enviou!

Chilli Pepper, da Top Beauty (Nota 8,5): Bom, eu não gosto muito de vermelho, mas esse daí me conquistou… ele é de um cor de pimenta bem forte!! A cor fica ótima com duas camadas e tem brilho, o que torna ele muito interessante, e eu gostei da duração também… só tirei porque minha unha quebrou (mas nem com isso o esmalte lascou! Foi incrível…)

Aleixo, da Impala (Nota 8,0): É um laranja bem forte, mas passei três camadas e ele ainda transparece a unha. E demorou horrores para secar!!! Foi realmente hooooras (mesmo com óleo secante)… mas a cor é DIVINA! Melhor laranja que testei!!!

E eu queria tanto receber e testar a nova coleção Muito Luxo da Impala :/ (não sei se simplesmente esqueceram de mim ou se os correios atrasaram… mas eu queria MESMO!)

Deixe um comentário

