I’m a Disney Freak

Se você entrar no meu quarto e eu não estiver presente, vai achar que uma garota de uns 10 anos vive nele. Isso porque ele é cheio dos bichinhos de pelúcia, brinquedos, DVD’s e livros infanto-juvenil.

Mais do que qualquer outra coisa, no meu quarto você encontra muitos artefatos da Disney: Bonecas das princesas, canecas, DVD’s dos desenhos da Disney, Mickeys, Simbas e outros personagens, além de muitas roupas e acessórios da companhia. Sou daquelas pessoas loucas mesmo com a Disney… a ponto de colecionar várias coisas, saber nomes de praticamente todos os personagens e ter a cara de pau de saber cantar algumas músicas do filme em quatro línguas diferentes, sendo que eu só falo três!!!

Não sei bem ao certo onde começou essa paixão, sei que o primeiro filme que vi no cinema foi Bambi e que sempre quis ter o vestido da Bela Adormecida! Só que depois dos meus 2 meses de intercâmbio na própria Disney, trabalhando através do International College Program, tenho certeza de que meu vício não passa.

Gosto muito das animações, inclusive as animações da Pixar! Tenho, até o momento, mais de 35 DVD’s dos desenhos e alguns outros filmes, como Encantada, High School Musical e Camp Rock. Meus filmes favoritos: O Rei Leão, Alice no País das Maravilhas, Peter Pan, Toy Story e Monstros SA.



No Walt Disney World, me divirto bastante, adoro todo o tratamento que você dá e recebe lá… é um lugar que as pessoas aprendem a ser melhores!!! E eu gosto disso… gosto muito da Mágica da Disney…

Adoro os parques, muito divertidos… mas meu Parque Favorito é o Animal Kingdom

Atração Favorita: Expedition Everest e as Paradas do Magic Kingdom.


E claro, quem vai na Disney ou passa em uma Disney Store, não deixa de comprar alguma coisinha (de roupas a pins)… no meu caso, eu sou um pouco mais exagerada!!!

Por isso eu digo: é tanta coisa linda, tanta coisa mágica e tanto carinho que eu não tenho problema de admitir que lá, eu me sinto na Terra do Nunca (sem nunca querer crescer!!!)… eu sou louca pela Disney!!!

Quero voltar pra Disney, como faz???

5 pensamentos sobre “I’m a Disney Freak

  1. 10 milhões de pins….
    se você for memso voltar lá (e vai) vai precisar de um puxadinho no seu quarto pra caber tanta coisa… ahahha
    E eu acho que todas as meninas de 10 anos… morreriam de inveja do seu quarto mesmo… hauahau… é tãããoooo lindo!!! =)
    Eu quero visitar vc na Disney…comofaz? hauhaua

  2. Oi!
    Adorei seu blog! E queria saber como foi trabalhar na disney e como você fez! As entrevistas eram bem tensas? Tem que falar inglês perfeitamente? Tem que ser beeem extrovertida? E tem que ficar quanto tempo mesmo? Você se hospeda no hotel da disney mesmo?
    Hahahah desculpa o interrogatório! E obrigada!

Deixe um comentário

