Projetos Paralelos…

Eu AMO livros (infelizmente to COMPLETAMENTE atrasada nas minhas leituras por causa de duas Monografias… fazer o que, né?)…

Bom, além de fazer duas faculdades, tenho esse blog, participo de várias promoções da internet e sustento alguns projetos paralelos… Deu vontade de falar um pouco mais deles!!!

Rede Percy Jackson BR

É meu xodó na internet… tenho tanto carinho por esse site e fico muito feliz por acompanhar o crescimento dele e também por ter tanto retorno positivo dos fãs… afinal, o PJ-BR é uma das maiores redes de informações sobre a série Percy Jackson e os Olimpianos e tudo mais relacionado a série no Brasil: autor, filme, outros projetos…

www.percyjacksonbr.com

Arena Semi-Deuses (semideuses.percyjacksonbr.com)

Twitter: @percyjacksonbr e @arenasemideuses

E-mail: nanda@percyjacksonbr.com

Twilight BH

É o maior Fã-Clube mineiro sobre a série Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Sempre tentamos organizar eventos, reunir os fãs e fazer aquela bagunça (que cansa, mas eu adoro!)

www.twilightbh.com

Twitter: @twilightbh

E-mail: nanda@twilightbh.com

A Fábrica – Diversão e Arte

Esse é um projeto mais recente e mais amplo. Após a realização de diversos eventos, decidimos (eu, Nina Duoli e Selhe Moreira) criar um Clube de Livros que englobasse todos os nossos projetos, mas que também fosse convidativo para outras editoras, autores e afins. A cada dia que passa, tentamos melhorar cada vez mais esse conceito, realizando promoções, mais eventos e tentando interagir cada vez mais com os possíveis leitores.

http://www.afabricadiversaoearte.blogspot.com/

Twitter: @afabrica_da

Também sou colaboradora do site Livros em Série, que inaugurou o blog da equipe hoje (vai ter muita fofoca da equipe XD) e tenho uma pseudo lojinha no Orkut, conhecida como Shiny Dawn!!!

É, eu não consigo ficar a toa…

Um pensamento sobre “Projetos Paralelos…

Deixe um comentário

