Esmaltes da Semana

Nessa semana, roxo e verde estão dominando!!!

Diamante Roxo, da Risque (Nota 10!): Roxo maravilhoso, super forte e com ótima cobertura… ficou perfeito com duas camadas, mas eu forcei um pouco a barra e coloquei três! Amei mesmo!

Gosto muito de verde e achei um esmalte bem parecido com o Jade da Big Universo e passei ontem:

Verde Fluorescente da Le Glamour (Nota 4): Sinceramente, so gostei da cor… demora a secar, e bem aguado, fica escorrendo e eu tive q passar 4 camadas caprichadas para ficar bom!!! E ainda encheu de bolinhas… Não acho que eu vá usar ele novamente!

Desisti do esmalte hoje mesmo e passei o Jade da Big Universo!

Jade da Big Universo (Nota 9): O único problema dele é que é um esmalte bastante cremoso e grosso! A vantagem é que com apenas duas camadas consegui essa cor maravilhosa completamente leitosa!!! Gostei mesmo, secou relativamente rápido, não deu bolinhas nem nada… realmente os esmaltes da Big Universo são poderooooosos!!!

E minhas comprinhas da semana (finalmente tenho esmaltes da Big Universo graças às dicas de pontos de vendas da responsável pelo blog “Amo Esmaltes”) também foram dominadas pelos roxos e verdes:

Não está na ordem:

Jade da Big Universo

Glacial da Big Universo

Cristais estrelares da Big Universo

Charminho Lilás da Risqué (coleção nova XD)

Maria Clara da La Pogee

Maria do Céu da La Pogee

Absinto da Colorama

Noite Quente da Colorama

7 pensamentos sobre “Esmaltes da Semana

    • acho q te respondi no twitter:
      Beauty 1 na Caetes tem os da Big Universo
      Destak (Sao Paulo, entre Caetes e Santos dumont) tem os La Pogee, alguns Big Universo e a colecao nova da Risque (Penelope Charmosa)

  1. Pingback: Tweets that mention Esmaltes da Semana « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

