Na boca: Rosa x Vermelho

Eu adoro batons… acho que fica lindo na boca! Acho elegante e tudo mais e se eu fosse um pouco mais privilegiada financeiramente, teria milhaaaares.

Se eu não estou usando um batom, pode ter certeza que eu to usando um gloss ou algo assim.

E o que o mundo da moda diz sobre os batons?

Para mulheres de cabelo escuro e pele clara (feito eu), é possível abusar dos rosas e dos vermelhos… vou comentar um pouco sobre essas cores que eu adoro!

ROSAS: meu vício pessoal… seja cremoso, matte, claro, escuro… a verdade é que eu acho que batom rosa combina com quase todo tipo de maquiagem e ocasião.

Rosa Retrô – Colortrend da Avon

Cor linda (rosa escuro), cremoso, duração média! Adoro esse rosa…

Frozen – Koloss

Cor fofa (rosa clarinho), efeito úmido, duração média

Cor 01 – Batom Matte da Vult

Cor fantástica e super na moda (rosa pink e matte um pouco cremoso), duração boa

VERMELHOS: gostaria de ter mais coragem de usá-los… acho lindo! Fica tão Rainha de Copas ou Pin Up!!! Cor mais fashion de batom não tem!

E nesse post só vou postar um batom vermelho: Lâncome L’absolu Rouge (cor 132)

O batom é simplesmente ABSOLUTO… é cremoso, ótima aplicação e a cor fica divina! Ganhei ele em uma promoção da internet e recebi ontem… viciei no batom! Dá vontade de usar até para dormir… rs

Para aplicar batons vermelhos eu SEMPRE recomendo contarnar com lápis antes!!!

2 pensamentos sobre “Na boca: Rosa x Vermelho

Deixe um comentário

