Fast Food no Brasil – não tão rápido!

Ir ao cinema, fazer compras, dia corrido… são alguns dos momentos que pedem aquela comida engordativa, fornecida pelos Fast Foods!

E a variedade de opções também agrada: cheeseburger, batata frita, pizza, milkshake, crepe e por aí vai!!!

Você então vai com aquela vontade para a fila… e espera… e espera… e espera… e quando você faz o pedido, você ainda espera mais… acho que o apelido “Slow Food” seria mais apropriado!

O atendimento da maioria das redes de Fast Food no Brasil é resumidamente incompetente… você até perde a vontade de comer e eles não mudam!

Vamos passo a passo:

– As filas são desorganizadas, pessoas que chegaram depois de você passam na sua frente, você tem que esperar muito.

– Os atendentes na grande maioria das vezes são mal-humorados, são (MUITO) despreparados e não sabem fazer contas básicas para dar troco. O pior: acham que te atender é um favor, sendo que nosso consumo que paga o salário deles…

– Os Fast Foods não estão preparados para pedidos especiais – tenta pedir mais de um McNugget ou 3 cheeseburgers especiais para experimentar o CAOS. A única coisa que eles sabem fazer é seguir ao pé da letra as receitas – sendo que muitas vezes, nem isso eles fazem.

– Acham ruim quando reclamamos que o sanduíche veio frio, que a batata está murcha ou qualquer outra coisa… Pergunto eu: será que eles gostam de comer sanduíche frio, batata murcha e afins?

Chegou ao ponto de eu passar na frente de um desses Fast Foods e o cozinheiro – responsável pela chapa de hamburgers – estava colocando as carnes na chapa SEM LUVA!!! Totalmente não higiênico…

É básico: usar luvas, trocá-las sempre que tocar carne crua e afins, sempre que encostar no cabelo ou coisas do gênero, sem esquecer de lavar as mãos!

Proponho uma reforma no sistema de Fast Foods brasileiro… ou um boicote… ou qualquer coisa que resolva esse problema e torne o sistema mais eficiente!!!

Fast é diferente de Slow e todo mundo devia fazer juz ao nome!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Fast Food no Brasil – não tão rápido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s