Conhecendo a Bio Extratus

Como eu comentei anteriormente, é muito difícil encontrar produtos para o meu cabelo… ele é um cacheado fino, meio misto… É TENSO!

Eu gosto dele cacheado, e alguns produtos literalmente desmontam meu cabelo…

Foi aí que descobri o Biogelattinne da Bio Extratus. Os produtos da linha deixam efeitos super bons nos cachos, não ressecam nem deixam os cabelos oleosos.

Dessa linha eu já testei o shampoo, condicionador, finalizador e máscara. Adoro todos! Deram mais que certo junto do meu cabelo!

E por isso entrei em contato com a Bio Extratus, para saber mais das outras linhas e recebi um catálogo e algumas amostrinhas dos produtos. Lógico que eu testei todas elas! Parece que a Bio Extratus não utiliza sal, e sim um composto parecido, que denigre bem menos o cabelo – os produtos fazem menos espuma, são menos cremosos, mas funcionam muito bem (pelo menos na minha opinião). E ainda por cima, são mega cheirosos!

LINHA TUTBOO

Condicionador de Pontas (Arnica): Tira toda a oleosidade do cabelo, fiquei impressionada, é super eficiente nesse sentido!

Condicionador (Algas): Não observei grandes alterações no meu cabelo (mas eu só usei uma vez), mas posso afirmar que é o mais cheiroso da linha!

Finalizador (Henna): Combinou muito bem com meu cabelo: brilho, cabelo sedoso na medida certa. Gostei do efeito que deu! Deve ser ótimo para usar como linha de tratamento, achei que equilibra o cabelo, sabe?

LINHA TUTANO

Umidificador – Ativador de Cachos: Define lindamente os cachos, mas o resultado foi que meu cabelo ficou um pouco oleoso, mas deve funcionar perfeitamente para quem tem cabelo mais seco e quer definir os cachos.

Creme Silicone com Tutano: É brilho puro e garantido para os cabelos. Claro que, por ter muito tutano, mais uma vez meus cabelos ficaram oleosos em demasiado…

LINHA QUERAVIT

Shampoo Hidratante: Fez toda a diferença nas pontas do cabelo. O problema é que reduz bastante o volume do cabelo.

Máscara Capilar: Também fez muito efeito… tenho a leve impressão que não tenho mais ponta dupla depois do tratamento (isso ainda está dependendo de mais doses do tratamento. E não recomendo usar essa linha seguido, pois o cabelo fica um pouco escorrido e oleoso.

Eu ainda recebi umas amostras da linha Noni, mas quem testou foi minha mãe (eu não tenho química no cabelo e não ia adiantar muito testar). Ela adorou – e olha que minha mãe é super chata para essas coisas!

Eu testei e aprovei, mas cada cabelo é diferente… não posso falar que vai funcionar para todo mundo…

10 pensamentos sobre “Conhecendo a Bio Extratus

  1. OLÁ EU USO OS PRODUTOS DA BIOEXTRATUS A CERCA DE UM ANO E REALMENTE SÃO MUITO BONS. EU TINHA UM PROBLEMA SERIO DE QUEDA DE CABELO E SÓ CONSEGUI RECUPERAR MINHA AUTO ESTIMA DEPOIS QUE MUDEI PARA BIO EXTRATUS.

  2. Pingback: Tweets that mention Conhecendo a Bio Extratus « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  3. Não conhecia esta marca, mas sempre é bom saber de uma marca nova, ainda mais que meus cabelos estão superressecados por conta de um medicamento que tenho que tomar.
    Bjkas

  4. Oi miguxas, tb gosto do Creme Ativador de Cachos Biottano da Bio Extratus, é muito bom. E Fiquei surpresa c a resposta da amiga acima sobre queda de cabelo. Tb sofro desse mal e passarei a usar toda a linha, principalmente a de Jaborandi. Torço p q funcione comigo tb. Bjos e é sempre muito bom aprender c vcs. ;D

  5. Bom Dia!
    Estou cursando a Matéria de Estética e Cosmética a Nível Superior em uma Universidade no Rio de Janeiro. Tenho que apresentae um trabalho de campo e escolhi falar sobre o CREME SILICONE COM TUTANO com filtro solar da Bio Extratus, pois já uso o Shampoo e o Condicionador por indicação de minha cabeleireira, porém, devo descrever cada composição quimíca dos componentes e seus efeitos. Como posso obter isso?
    Me orientem por favor.
    Grata.

    Carmena Bonfim.

  6. Eu uso o umidificador-ativador de cachos da Bio Extratus, no caso, o tutano, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, magnífico, perfeito.

Deixe um comentário

