Eu gosto de Roupa Xadrez!!!

É camisa, vestido, sapato, bolsa… eu invisto mesmo no xadrez! Acho lindo! Devo ter mais de 30 peças xadrez no meu guarda roupa e simplesmente não me canso.

E opções no mercado também não faltam: o xadrez pode ser encontrado desde em blusas até em meia-calças. Como as cores e os padrões podem ser diferentes, dá para montar muitos looks com as roupas…

O xadrez, primeiramente era atribuído aos nerds e aos caipiras. Usar uma roupa xadrez era sinônimo de suicídio social. Agora, é estampa chique… e eu, influenciada de certa maneira pelo look nerd, não deixo de usar.

Eu acho elegante… e agora que está na moda, eu super abuso dos looks. E vestidos xadrez, com meia calça preta ou cinza, ficam lindos (e eu acho que combina mais com sapato de bico redondo)…

Esse é meu look favorito da semana: Vestido Hering, meia-calça preta e sapatilha preta da marca americana Bass!

10 pensamentos sobre “Eu gosto de Roupa Xadrez!!!

  1. É muuuuito lindo esse vestido!
    Fui lá na Hering esses dias e qse comprei um igual…kkkkkk… Mas aí achei um outro xadrez tb, diferente desse, sem gola… mas não tinha P… =/
    Vou tentar achar em outra loja ou esperar a Jessica (da Hering shopping cidade, muito legal e atenciosa) me ligar!

    =)

Deixe um comentário

