Mais Batons!!!

A moda é abusar dos rosas, nudes e vermelhos, né? E as três cores aparecem nesse post!!!

De aniversário ganhei o Rosa Beach da Lacqua di Fiori. É lindo!!! É da cor da moda, super hidratante, com duração média.

Testei também o batom Nude, número 22, da Lune Cosméticos. É perfeito!!! Fica bem Nude mesmo. Cobertura ótima, cremoso, a duração é fantástica (comigo durou umas 4 a 5 horas e deve durar mais se você não tem a mania de espalhar o batom com os lábios)… estou encantada com o batom! Nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de um NUDE!!!

E por fim, vou sortear o Vermelho 03 da Lune Cosméticos. Reza a lenda que a ele foi utilizado pela personagem Luciana (interpretada pela Aline Moraes) na novela Viver a Vida. Quem quer (se não quiserem eu adoto ele sem problemas!)?

COMO PARTICIPAR?

3 regrinhas simples:

1)      Morar no Brasil

2)      Postar nos comentários nome completo, e-mail, cidade e cor de batom favorita

3)      Prometer tirar fotinha com o prêmio!!!

Pronto… super simples… AHN, só vale um comentário por pessoa e eu ainda não sei como vou sortear (é bem provável que seja pelo Random.org)… Inscrições até dia 15/06, mas sem data certa para o sorteio!!!

Obrigada à Michelle, da Lune Cosméticos, por ceder os batons!!! Amei!

E obrigada a minha irmã super, que me deu o batom da Lacqua di Fiori!!!

17 pensamentos sobre “Mais Batons!!!

  1. prefiro o vermelho…
    se eu ganhar quero receber em mãos!!!!
    prometo tirar fotos!!!
    Belo Horizonte

  2. Sapiranga – RS
    Adoro vermelhoooo!!
    Sou fotógrafa, então prometo uma foto pra lá de estilosa!! ˆˆ

  3. Pingback: Para ganhar, tem que participar!!! « Louca Vida de Sechs

Os comentários estão desativados.