Conhecendo a Lime Crime

Ganhei do meu namorado lindo três batons da marca Lime Crime! Ele pediu pela internet, e chegou!!! Veio tudo direitinho…

Veio em uma caixinha linda: azul com os dizeres Lime Crime – toda trabalhada! Abri a caixinha e mais coisas lindas dentro: os batons vieram embrulhados em um papel verde limão e veio junto um flyer ensinando a fazer uma make mega colorida, com as sombras da marca e um dos batons. E atrás do flyer um bilhetinho da própria criadora da marca, dizendo que espera que eu aproveite os produtos e falando do site (www.limecrimemakeup.com) e falando que ela, a Doe Deere, linda, também é blogueira: doedeereblogazine.com!!! UHULLL

Foram três batons: D’Lilac, Cosmopop e Airborne Unicorn.

Amei os batons, super combinam com o slogan da marca: So bright, it’s illegal! (Tão brilhante que é ilegal!). As cores são mega fortes, a durabilidade é razoável (tenho que parar de esfregar os lábios *risos*) e é cremoso de um jeito bem bom!

E o que falar da embalagem??? Gente, parece brinquedo de tão linda que é!!! Fiquei apaixonada pelo unicórnio, pelo rosa e até a embalagem de papel dá vontade de guardar…

Airborne Unicorn: Roxo lindo!!! GENTE, é divino!!! Dá vontade de usar toda hora…

D’Lilac: Tenho que juntar um pouco de coragem para usar… é um batom mais para a noite! Mas é lindo!!! Super diferente… fica lilás claro mesmo! E como eu sou um pouco transparente, eu acho que tenho que usar com os olhos bem escuros…

Cosmopop: Para quem quer/gosta de um batom laranja, recomendadíssimo!!! A cor é MARAVILHOSA!!! Meu favorito dos três! É perfeito para quem pele clara!

Para ser sincera, amei os três! E assim que tiver mais dinheiro, compro mais… #fato!

Cada batom custa U$16,00 e o frete para o Brasil para os três batons foi U$10,00, pode comprar no site que eu mencionei acima e eles enviam para o Brasil!!! Ahn, e para os viciados em Twitter, sigam: @limecrime

11 pensamentos sobre “Conhecendo a Lime Crime

  1. Lindas cores! Adorei o laranja, especialmente.
    Ainda não conheço essa marca, vou dar uma olhada no site! Bom saber quando essas comprinhas internacionais dão certo né, às vezes a gente fica com o pé atrás…

  2. Nossa,o D’Lilac ficou CINZA em voce Oo ele é bem lilás né…ficou mega diferente…eu estava atras de um batom zinza,mas enfim,o primeiro foi o q eu mais gostei!=]

Deixe um comentário

