Conhecendo a Passe Nati

Recebi um kit maravilhoso da Passe Nati para conhecer a marca:

Foram 12 esmaltes e um creme para mão e pés. Testei tudo, claro!!! Afinal sou viciada em esmaltes (e até usei algumas cores da marca no Nail Art de Alice no País das Maravilhas que eu fiz).

O creme é muito bom… dura muito! Cheirosinho e eficiente! E olha que minha mão é mega ressecada… tô usando todo dia!!!

E vamos ao que interessa: os esmaltes!!!

Primeiramente, testei as cores NEON! Minha impressão geral é que a coleção pode ser concorrente direta da Impala Matter Fluors. As cores são bem parecidas e o tom também é fosco, mas o Passe Nati é um pouco menos cremoso, o que facilita na aplicação.

Trend (amarelo): não sou muito fã de amarelos em geral. Quem gosta, vai achar essa cor um máximo! O ponto forte é a cor mesmo: bem forte e ofuscante. E o ponto fraco é que você precisa passar mais de duas camadas para não ficar transparente.

Style (verde): usaria esse verde… claro… é bem legal… mas confesso que estou pensando mais nas misturinhas que vou fazer com ele!

Design (rosa): rosa bem parecido com o da Impala. Gostei!

Look (roxo): Esse roxo é melhor que o Club, na minha opinião, pois consegue um roxo bem forte com duas camadas. Ele é um pouco menos cremoso, mas ao mesmo tempo tem boa cobertura.

Totally (laranja): É o meu favorito dessa coleção! A cor é linda, com duas camadas fica perfeito e o efeito fosco deixa o esmalte usável para o dia a dia (e acho que esse vai valer mesmo após passar a moda)

Em seguida, testei as outras cores. Os esmaltes cremosos são FABULOSOS!!! Agora só quero esmalte Passe Nati… onde tem para comprar em Belo Horizonte???

Beijo Doce (vermelho): Vermelho lindo que eu usei muito na Nail Art! Super bom de aplicar e fica bem bonitão!

Belíssima (ouro velho): De todos os esmaltes recebidos, foi o que eu mais gostei! Fica lindo, elegante e é mega bom de aplicar… nossa, foi um amor a primeira vista, sério!

Verde Chic (verde): Parente do Absinto, Jade da Channel e todas esses verdes piscinas mega desejados!!! Lógico que ocupa um espaço especial na minha coleção de esmaltes, pois eu AMO verdes! Ainda mais esses verdes assim… acho divino…

Rosa tutti-Frutti (rosa): Quem gosta de rosa, tem que ter esse… é um rosa lindo, parente do Rosa Chiclete da Colorama, mas mais cremoso e mais consistente (minha opinião, ta?)

Sereno (azul marinho): Primeiro achei que era preto, de tão escuro que o esmalte é… mas é um azul marinho muito legal… vale a pena ter, pois vai ser sucesso garantido no inverno! (minha irmã já ta implorando para usar ele)

Por fim, testei os dois finalizadores: Cobertura com Brilho e Cobertura Fosca. Amei os dois! Os efeitos são bem interessantes… e é ótimo para variar nos esmaltes!!!

Look com a cobertura Brilho

Rosa Tutti-Frutti com cobertura Fosca

Sinceramente, gostei da marca… agora vamos ver se eu consigo encontrar outras cores da Passe Nati aqui em BH!!!

4 pensamentos sobre “Conhecendo a Passe Nati

  1. Pingback: Esmaltes da Semana | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

