Esmaltes da Semana

Essa semana fiz a Nail Art de Alice no País das Maravilhas (o Mad Hatter ficou tão fofo)… então achei que só iria ter uma foto essa semana…

Acabou que inventei moda, não deu tão certo, a unha não me agradou e pintei as unhas duas vezes ontem…

A primeira tentativa:

Passei o Design e o Look da Passe Nati, na tentativa de fazer uma unha a La francesa, um pouco adaptada… mas todas as pontas ficaram tortas!

A segunda tentativa:

Ontem vi meu namorado lindo bem rapidinho… e ele me deu um presente (na verdade o presente veio da mãe dele, que é um amor também)! Para quem não sabe, o BH Shopping está/estava com uma promoção do dia das mães, que a cada R$400 em compras, você ganha uma bolsinha com quatro esmaltes da Avon. Aí, parece que a mãe dele fez umas comprinhas e conseguiu algumas bolsinhas! Como ela não usa muitos esmaltes, pediu ao meu namorado para me entregar uma bolsinha com alguns (muitos) esmaltes. Resultado: tenho mais 10 esmaltes na minha coleção! E como ele pediu carinhosamente para eu testar um dos esmaltes, não podia negar, né?

E de todas as cores acima, escolhi a Azaléia.

Azaléia da Avon (Nota 7): É bem ralinho, mancha um pouco e com três camadas ainda fica bastante transparente (e não parece que vai durar muito na mão)… mas seca rápido e a cor é bem bonita!!!

2 pensamentos sobre “Esmaltes da Semana

Deixe um comentário

