Review: Milla & Sugar: Bruxa mais Fada

Autora: Prunella Bat
Editora: Fundamento

Ganhei esse livro na internet, em uma promoção no twitter da Editora Fundamento.

O livro é visualmente maravilhoso: todo colorido, cheio de gliter e imagens. Todo fofinho mesmo! Feito para encantar as meninas de todas as idades.

A história do livro envolve duas meninas que moram em Old Town. Milla é ruiva, cheia de sardas, tem um gato britânico e é uma bruxinha; Sugar tem a pele morena e cabelos pretos lisos, tem uma hamster com sotaque francês e é uma fada.

Ambas vivem em uma vizinhança tranqüila e evitam utilizar os poderes na frente dos Outros (parte da população que não domina e desconhece a magia). As coisas começam a ficar estranhas quando as avós das duas meninas aparecem juntas (sendo que as meninas nunca as viram juntas antes)

As duas não conversavam uma com a outra até descobrirem que foram escolhidas para, juntas, combaterem ELE, um vilão que pretende sair do esgoto – onde está preso – para acabar com bruxas e fadas.

O livro é muito bom, as personagens são super delicadas e eu estou curiosa para saber como será a batalha das duas contra ELE!!! O livro é curtinho, bem fácil de ler… Aproveitando a deixa de dia das Mães, recomendo para aquelas mães que gostam de ler para as filhas (só tem que adquirir a coleção para a menina não morrer de curiosidade)!!!

Quem quer me dar o livro 2 (Milla & Sugar – Uma Bruxa em um milhão)?

9 pensamentos sobre “Review: Milla & Sugar: Bruxa mais Fada

  1. Eu só tenho a edição 3 Milla & Sugar:bruxa nova no pedaço
    eu compreii no shopping do tatuapé , eu achei muito legal a história e ellas duas são uma graça

    ja tenho esse meu unico livro dellas a um ano e meio e elle é meu xodóozinhoo

Deixe um comentário

