Esmaltes da Semana

Comecei a semana na onda fosca, o esmalte nem durou muito, mas nem foi culpa da marca, foi culpa de um leve incidente que teve como conseqüência duas unhas trincadas!

Rosa Tutti Fruti, da Passe Nati + Cobertura Fosca, da Passe Nati (Nota 8): Acho que ainda não me acostumei com a onda fosca… parece tinta guache de alguma maneira! Só que adorei essa combinação quando fui fazer os swatches da Passe Nati, que decidi usar… usei duas camadas do rosa e completei com o finalizador fosco. Os esmaltes da Passe Nati agradaram bastante e pretendo comprar outras cores, se eu achar em BH! (E tirando o incidente das unhas trincadas, a duração é muito boa)

E como recebi a Coleção Colorama Urban que ganhei no blog Gata Rosa (Obrigada as meninas do blog pelo presente! AMEI!!!), não podia deixar de testar, né? Escolhi o Cashmere…

Cashmere, da Colorama (Nota 9): Gostei mais que o Citrino Nude da Risque, FATO! É bem discreto, mas ao mesmo tempo é bem cintilante (o que tira o fator tédio das cores “nude”). Com duas camadas a cobertura ainda não é completa (não esconde a ponta da unha, deixando-a uniforme), mas me agradou!!!

Ahn, e comprei dois esmaltes: meu primeiro esmalte da Ana Hickman (Happy) – quero saber se são bons mesmo – na Drograria Araujo do BH Shopping e comprei também Risque Paeté, da coleção Rendas do Brasil.

6 pensamentos sobre “Esmaltes da Semana

Deixe um comentário

