Parceria: Granado Pharmácias

Existem marcas que são clássicas em nossas vidas: fizeram parte da nossa infância, adolescência e mesmo depois de 23 anos (no meu caso), me surpreende com a qualidade e eficiência dos produtos. E esse é o caso da Granado na minha vida!

Sobre a Granado


A Granado existe desde 1870, criada pelo Botica português José Antônio Coxito Granado. A qualidade dos produtos do boticário conquistou, inclusive, a família real portuguesa e grandes figuras da história do Brasil.

“Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.” (Fonte: Site Granado)

Conhecida pela manipulação de extratos naturais, atualmente a empresa possui uma vasta linha de produtos para todos os tipos de pele e gostos. Visite o site www.granado.com.br para saber mais das linhas de produtos da empresa.

Minha Relação com a Granado

Conheci a Granado ainda pequena, pois tinha (tenho ainda) muitos problemas de alergia… então, ao invés de me esbaldar com aqueles shampoos com embalagens de personagens de desenho ou com sabonetes diferentes, os quais normalmente me davam alergia, eu fui recomendada a usar os produtos Granado. Como morei no Rio de Janeiro até meus seis anos, comprava facilmente os produtos da Granado. O principal produto que uso em minha pele são os sabonetes: já testei vááários sabonetes de glicerina da marca e acho que os resultados são muito bons.

Morando em Belo Horizonte, ainda acho os sabonetes facilmente (supermercados e Drograria Araújo), mas para achar os outros produtos é um pouco mais difícil (A Drogaria Araújo normalmente tem alguns)!

A Parceria

Entrei em contato com eles (só entro em contato com marcas que eu conheço e gosto… porque não adianta criar parceria com empresas que você mesma não usa os produtos, né?) para ver como funciona a parceria entre blogs e eles enviaram um material bem legal, com folhetos e alguns produtinhos.

Testei dois e vou sortear o terceiro (Creme para as Mãos Hamamélis) em breve!

Sabonete de Enxofre Anti-Acne (Nota 9.5): O que mais me surpreendeu sobre esse creme é o cheiro bom! (nunca que você espera que algo que tenha enxofre no meio cheire bem). Utilizei durante uma semana: usei três dias seguidos e percebi mesmo que o sabonete líquido tira a oleosidade da pele, reduziu um pouco a incidência de espinha e ainda deixa a pele mais macia… mas como o tempo ta esfriando e isso contribui para ressecar toda a pele, comecei a intercalar o uso do produto (um dia sem e um dia não) e percebi que funcionou melhor pra mim desse jeito.

Espuma Regeneradora de Limpeza (Nota 9): Nossa, viciei nesse produto!!! Ajuda bastante a limpar a pele (estou usando todas as noites – quando chego da rua -, espalhando com uma esponjinha e lavando). Acho que a prefiro ao sabonete de Enxofre! A espuma reduz um pouco a oleosidade, é bem agradável, dá aquela sensação de pele limpa e fresca (acho que o produto ajuda um pouco na respiração dos poros), e quanto a isso não tenho reclamações. O único porém é o cheiro: não me agradou muito e é um pouco forte!

Ahn, além disso, a Granado me mandou um presentinho de aniversário (mimo para seguidores do Facebook, Orkut e afins – o que demonstra uma super atenção da marca com os seus consumidores XD nota 10 para a iniciativa)!!!

Testei todos os produtinhos que vieram em uma nécessaire super fofinha: Sabonete de Glicerina Líquido, Sabonete de Glicerina Sólido e Creme Hidratante da linha Castanhas do Brasil.

Não tenho nenhuma observação negativa a fazer quanto a esses produtos: São uns dos mais cheirosos da Granado (considerando todos os produtos que testei até hoje, inclusive da linha Pink), são super eficientes e deixaram minha pele ótima…

E já comprei mais um do sabonete sólido para continuar usando porque amei mesmo!!!

7 pensamentos sobre “Parceria: Granado Pharmácias

Deixe um comentário

