Para ganhar, tem que participar!!!

Quem não gosta de ganhar brinde??? Eu adoro!!!

Participo de promoções no twitter, em blogs, em sites… em praticamente tudo… ou seja, sou “promonauta” convicta (viciada mesmo)! E de vez em quando ainda jogo na Mega Sena… Ahn, eu também sempre caio naquelas: compre tanto e leve um brinde (se o brinde for bom, claro!). Sabe como é, né? Algumas vezes não dá para resistir!

Então, vim aqui falar para aqueles que sempre falam: “nunca ganho nada” que não adianta ficar falando isso se você não participar! Participo de umas 100 a 200 promoções por mês (claro que não saio participando de qualquer promoção, porque quero ganhar prêmios que eu vá usar)… ganho uma ou duas, mas sempre vale a pena!!! Sem contar que as blogueiras mandam tudo tão bonitinho (seja embrulhado, seja com bilhetinhos) que dá sempre vontade de ganhar mais!

Eu tenho uma lista de todas as promoções que participo (fiz tudo bonitinho no Excel) para não perder prazos nem nada – acontece de esquecermos se simplesmente clicarmos em tudo (e nem todos os sites avisam que você ganhou pelo e-mail e você não é obrigada a decorar tudo)… #ficaadica

E eu tenho um twitter (@crazysechs) exclusivo para promoções (e converso por lá também… mas lá eu dou MUITO “RT”) – acho que incomoda menos!!! Recomendo aos “promonautas” fazerem o mesmo!!!

Olha o que eu já ganhei:

Twitter @agireditora

@cacaushowBR

Site da Fracky

Blog I love TwilightBR

Twitter da Editora Fundamento (@_Fundamento)

Blog Recado de Mulher

Blog Mão Feita

Blog Web Alternativa

Blog ZakZuk

Twitter da Mahogany (@mahogany_cosm)

Blog Gata Rosa

Blog Beleza Pedagogica

Twitter da Editora Intrinseca (@intrinseca)

Já ganhei ingressos também, mas não tirei foto… fui na Bienal do Livro, em alguns filmes e hoje também ganhei para ir ao Dia B (dia da  Beleza e das Blogueiras em BH XD)

Ainda estou esperando:

1 chaveiro da Melissa que ganhei no Twitter @lepetitpromo

Chaveiros da Melissa que ganhei no Point das Promoções

Camisas de House of Night que ganhei no site da Fracky

Kit de esmaltes do blog Chic Fashion Trends

1 kit Panvel Make-up (da promo da Alice no País das Maravilhas)

1 livro Looks do O Livreiro

1 perfume IronMan no twitter @AvonBR

Kit de esmaltes Sancion Angel no twitter @esmaltetes

Entenderam, né? Só não ganha quem não quer!!!

(e ainda está valendo a promo do blog: CLIQUE AQUI – o prêmio é um batom vermelho da Lune Cosméticos!)

11 pensamentos sobre “Para ganhar, tem que participar!!!

  1. Êêê! O Zakzuk já te premiou!!!! Logo mais tem promoção nova!
    Mas vi que vc ganhou tb o Looks, do O Livreiro, que eu divulguei lá no blog! Que legal! Parabéns!!!
    Bjs!

  2. Pingback: Zakzuk » Arquivo do Blog » Como diz a Fe Sechs: pra ganhar, tem que participar!

Deixe um comentário

