DIA B – Beleza, Bem-estar e uma transformação TOTAL!!!

Hoje, em Belo Horizonte, foi realizado o Dia B, organizado por diversas blogueiras (http://diabembh.blogspot.com/) com a presença de diversas marcas… foi simplesmente bem alto-astral!!!

O evento foi super organizado, cheio de coisas e quem me dera ter mais dinheiro para gastar!!! 😄

Se preparem para um post cheio de fotos!!!

Para as fanáticas por beleza, tinha uma área da Drogaria Araújo na qual você poderia fazer limpeza de pele com produtos Vichy, L’oreal e La Roche e fazer umas maquiagens de teste da Revlon e da Vult… lógico que eu fui lá! Fiz uma limpeza básica, visto que um dos produtos que mais me interessaram tinha cafeína (alergia é mega tenso) e a base com protetor não tinha do meu tom de pele… e amei (todos os produtos usados foram devidamente anotados)!!!

Em seguida, fui me aventurar nas maquiagens da Vult (já conheço um pouco da Revlon e é sempre bom conhecer maquiagens mais acessíveis ao bolso, em casos de emergência!). O maquiador foi bem legal e fez uma maquiagem bem dia a dia (ainda mais que eu tava abusando do batom vermelho, os olhos tinham que ser neutros)!!! E tinha também o estande da NYX (ganhei descontinhoooo para comprar no shopping)!

Além disso, tiveram os momentos comprinhas: comprei um batom da Dailus 12, três batons Mahogany, um lápis de olho azul marinho da Mahogany, esmaltes e cortei o cabelo (surpresa do final)! Juro que se eu pudesse, comprava uma coisa de cada loja… mas nem levei muito dinheiro para o evento…

A Mahogany foi com certeza um dos meus lugares favoritos… amei as vendedoras, os produtos são fantásticos e muito cheirosos (e isso é coisa para outros posts)… vou virar cliente fiel, pode ter certeza!

Tinha um lugar com grande variedade dos produtos da Dailus (nunca tinha achado eles aqui em BH), tinha esmaltes e uma grande variedade de produtos divertidos (pinças em formato de meninas, escovas Pin Up, kits de maquiagens fofos etc).

Tinha também estandes de bolsas lindas, de lingeries fofas, produtos de cabelos de qualidade hiper alta…

Tinha também uns lanchinhos interessantes!!!

E claro, não poderia esquecer do momento mais crucial do evento para mim: dei uma passadinha na área do evento em que estava instalado o Salão Valentina… e decidi fazer uma loucurinha: CORTEI MEU CABELO!!! O cabelo foi cortado pela Juliana e eu AMEI o resultado!

Olha o antes:

E o depois:

Mudança um pouco radical, mas amei!

E agradou a Milena e a Renata (As Valentinas), que foram super fofas  comigo!!!

Resumindo: eu quero mais Dia B!!!

Anúncios

8 pensamentos sobre “DIA B – Beleza, Bem-estar e uma transformação TOTAL!!!

  1. Feeeer, que coragem!
    Eu fiz aloka assim na virada de 2007/2008. Meu cabelo era um pouco mais curto que o seu, e cortei quase na altura das orelhas. No começo adorei e lalala, mas depois comecei a morrer de saudade dos meus cabelitos longos e desde então só corto as pontas. haha
    O importante é que tais feliz com o seu visu novo e que se vc enjoar no futuro, cabelo cresce! haha

    bjoo

  2. Menina, estou louca pra cortar meu cabelo curtinho assim também… ele é bem longo, como o seu antes… ahhaa, minha vida inteira ele sempre foi super longo, mas quero essa mudança radical, hahahaha…

  3. Uau, esse dia B foi linha A…. Luxooo!!
    E a mudança radical ficou perfeita, coragem pra cortar o cabelão…. Mas, amo essas loucuras e cabelo cresce.
    É a primeira vez que venho no seu blog, gostei bastante.
    abraço!!

  4. O_O
    Cortou um moooooooonte no cabeloooo! Mas ficou lindooooo! Adorei demais…hihihih

    Parece que foi super legal einh…podia ter ido com vc. Mas sabeque horas que cheguei das “compras” com mãe? 14:30… saimos daqui 10h… auahua.. Tenso!

    Bjos
    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s