Conhecendo a Coleção Panvel África – Parte I (maquiagem)

Há aqueles que não sabiam, mas eu me esforcei horrores para tentar ganhar o kit de maquiagem da Alice no País das Maravilhas (da marca Bside Make UP) que a Panvel (farmácia com linha própria de cosméticos) organizou!

Tinha que mandar uma foto com um look baseado no filme e eu acabei garantindo um terceiro lugar com esse look:

Nem esperava mesmo, porque fiz esse look literalmente na última hora (faltava uns 15 min para acabar o prazo de envio de fotos).

A maior surpresa é que o segundo e terceiro lugar ganhariam a nova coleção da Panvel: África!

E pulei de alegria na sexta feira, quando recebi a caixa com o kit!

Nossa, fiquei encantada por vários motivos… Primeiro abri a caixa e veio uma sacola da Panvel e dentro veio uma nécessaire! JURO QUE NÃO ESPERAVA A NECESSAIRE! É maravilhosa!!! Preta com lacinho de oncinha, bem África mesmo.

Como se o mimo não fosse o bastante, ainda tinha uma cartinha agradecendo minha participação!!! Eu que tenho que agradecer, né?

E dentro da nécessaire vieram TODOS os itens da coleção África!! TODOS MESMO!!!

As cores são divinas! Tudo me lembrou aquelas fotos de pôr-do-sol na savana africana que a gente vê pela internet ou na TV…

Lógico que assim que eu terminei a monografia, eu decidi testar tudo!!! (AHN, os swatches dos esmaltes ficam pro próximo post!!!)

Sombras

Vieram dois duos de sombra: um dourado com marrom e outro nude com verde musgo. Testei cada duo em um olho e as combinações não poderiam ser mais perfeitas… o duo nude com verde musgo (esquerda) é perfeito para o dia e o dourado com marrom (direita) deixa o olho lindo para a noite.

As sombras são bem pigmentadas, mas eu gosto de usar fixador (usei o da Koloss). Na direita estão as sombras sem fixador e no lado esquerdo você vê um pouco da diferença que o fixador traz.

Blush

BEM laranja!!!Tem que tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar, para não pegar muito pó e ficar exagerado – mas isso é questão de prática e não defeito… Eu que sou branca, achei o máximo: deixa a aparência de ar saudável sem ficar parecendo boneca.

Batom e Gloss

Gloss

Batom

São bem corais, super na moda né???

O Gloss é bem transparente com um leve toque de cor, deixando a boca um pouco mais coradinha. E o produto tem um SUPER cheiro de chiclete (eu nem ligo, até prefiro quando tem cheirinho, acho mais agradável).

O Batom é um coral mais próximo do tom da boca, pelo menos da minha! É ótimo para usar no dia a dia: discreto e cremoso. A duração que não é das melhores… mas acho isso dá para relevar!!!

Tudo muito lindo né?

A coleção é bem interessante para quem gosta dessas cores (eu particularmente adoro), mas para quem não tem Panvel em sua cidade, o frete desanima um pouco :/

7 pensamentos sobre “Conhecendo a Coleção Panvel África – Parte I (maquiagem)

  1. Adorei teu blog garota!!! 🙂
    Sou de Porto Alegre, lugar da Pavel (hehehe) e eles retwittaram teu blog. Por isso parei aqui! Muito bom.
    Parabésn pelo prêmio.bjs

  2. Gente, eu mooooorri quando o meu kit chegou. Tb não esperava a “bolsinha”. Amei! :’)
    Sou de SC, e VIVO na Panvel. ganhei até cartãozinho de lá e tudo. hahaha

    Ainda não consegui testar tudo (bendita faculdade), mas em breve vou fazer swatches tb. 😀

    bjoo

Deixe um comentário

