Conhecendo a Coleção Panvel África – Parte II (esmaltes)

Como eu falei no post anterior, as swatches dos esmaltes seriam feitas em separado!

Nessa nova coleção são 4 esmaltes: Pôr-do-Sol, Congo, Magnólia e Marula.

Impressões gerais: Todos os esmaltes ficaram ótimos com duas camadas e eles tem um brilho diferente… parece que tem uma camada de extra brilho quando não tem! E secam MUITO rápido!!!

Marula: o esmalte é um cremoso do jeito certo: cobre tudo com duas camadas, sem ficar escorrendo ou sem ser extra grosso… mas eu não dou com marrom mesmo… achei esse parecido com caquinha de bebê hahahahaha (vamos pular para a outra cor?)

Pôr-do-Sol: é um laranja com um leve tom de rosa, tipo o blush dessa coleção África. É um dos meus favoritos, por ser uma cor leve e bem divertida.

Magnólia: Não, não é igual ao Audrey da Impala: é mais escuro e brilha mais… prefiro o Magnólia, embora eu tenha os dois! (fiz a comparação para vocês verem!)

Congo: Se eu que até hoje não me acostumei ao mundo dos esmaltes foscos, to apaixonada, imagina quem já gosta da coisa??? É um cinza MUITO escuro com brilhos, fica lindo! Acho que vi um parecido da ManGlaze, talvez… mas gostei!! É super elegante!!!

Amei meus presentinhos!!! Pode ter certeza que vou usar muito essa coleção África!

4 pensamentos sobre “Conhecendo a Coleção Panvel África – Parte II (esmaltes)

  1. Oiii! Adorei seu blog!
    Você é muito criativa! A sua nail art baseada no Alice in Wonderland ficou d+++!
    Foi você mesmo que fez?
    E essa coleção da Panvel está muito legal mesmo!
    Eu comprei os quatro esmaltes e amei todos, principalmente o Congo!
    Descobri que o por-do-sol tem dois primos ricos, um da Chanel e um da Revlon =) hehe
    Aparece lá no meu blog outra hora…
    Beijinhos e uma ótima semana!

    http://serumalady.blogspot.com

    • obrigada XDD

      a nail art fui eu quem fiz sim… hoooooooras para conseguir terminar XD

      e infelizmente meu orcamento atual nao me permite conhecer os primos ricos do Por-do-Sol XP

      bjoksss

Deixe um comentário

