Conhecendo a Sancion Angel

Essa semana não tem esmalte da semana, mas vou apresentar uma marca de esmaltes que é mais nova no mercado e que eu tive a oportunidade de testar! Eu amei as cores, o carinho que a Ana responde todo mundo no twitter e as várias promoções!!!

Kit do Sorteio (em breve)!

Recebi ao todo 12 esmaltes (e ainda devo receber mais 6 da promoção no twitter @esmaltetes, do blog Nail Addiction): decidi testar 6 e guardar 6 para um sorteio em breve!!! Fiz os swatches na correria, mas fiz!!!

Amor Perfeito: Azul Marinho LINDO com uns brilhinhos fofos!!! Amei mesmo! Super inverno e a melhor cobertura de todos que eu recebi…

Maresia: É um verde piscina lindo!!! Bem na moda… é um pouco mais escuro que o Sereia (e gostei tanto que já passei na mão inteira para usar durante essa semana)

Lagoa Azul: Azul claro bem fofo!!! É bem cremoso e eu achei bonito… mas eu gosto de tons claros, né?

Rosa Chique: Rosa perolado bem shock!

Pérola Negra: Preto perolado, bem lindo (ainda mais pra mim que estou nessa moda de perolado e cintilante!!!). Cobertura média, mas vale a pena.

Cor da pele: Esse eu tive um pouco mais de problema com a cobertura… mas é uma cor bem legal para quem gosta de Nudes… não é nada sem graça!

Resumindo: os esmaltes são bem bons, as cores são divertidas e a qualidade é surpreendente!!! Alguns ficam bons com duas camadas e outros com 3… depende mesmo!!! Ahn, e a secagem é ultra-rápida mesmo: no meu caso, os esmaltes estavam  secos em menos de 5 minutos…

Avaliação Geral

Cores: 10

Aplicação: 9

Cobertura: 9

Durabilidade: 10

Secagem: 10

E fiquem ligados no blog da Sancion Angel que tem promoção para levar uma sortuda a Paris, para conhecer a loja da Sephora!!! (Super Chique, né?)

Um pensamento sobre “Conhecendo a Sancion Angel

  1. Pingback: Vamos brincar de promoção? « Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

