Copa do Mundo? Nem ligo…

Bom, eu não gosto nem um pouco de futebol… acho completamente tedioso perder mais de uma hora e meia olhando 20 jogadores tocando a bola com os pés e mais 2 jogadores pulando atrás dela. Não tenho paciência para torcidas organizadas, para pessoas que querem saber para qual time você torce antes de saber seu nome e para o Brasil na copa…

Durante esse mês, o país vai parar na hora dos jogos, vão se esquecer de trabalhar, estudar e afins… Vão se esquecer da política no país (que em pleno ano de eleição, vai de mal a pior), vão se esquecer de como existe violência… vão deixar de lado a lei do silêncio, lei seca e tudo mais… vão deixar de lado a moda e fazer as combinações mais esdrúxulas de verde e amarelo… vão usar todas as desculpas para ser patriota, mesmo que isso só se aplique ao futebol…

Não me agrada… é muito cinismo, muita indiferença com todos os outros problemas do país, com todos os outros esportes do país!!! Porque o país não para assim nas Olimpíadas??? Porque não temos orgulho de usar verde e amarelo quando alguém ganha o salto com vara ou o caiaque? Sinceramente, eu desisti da Copa, do futebol… meu negócio mesmo é basquete, patinação, ginástica artística e atletismo… Porque esses esportes precisam bem mais do meu apoio: precisam de torcida, de patrocínio, de quem acredite neles!!! O Brasil não deve ser só o País do Futebol… deve ser o país de todos os outros esportes!!!

E eu não vou ser hipócrita e assistir a algo que eu não gosto (enquanto eu posso estar lendo, assistindo filmes etc) só porque todo mundo está assistindo… Passo 3 anos muito bem sem futebol, porque não posso passar o quarto???

Um pensamento sobre “Copa do Mundo? Nem ligo…

  1. Pingback: Looks da Copa | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

