Filmes que eu quero muito ver!!!

Nossa, toda vez que eu descubro um novo trailer de um filme baseado nos livros, desenhos etc que eu gosto, eu fico muito empolgada (tudo bem que muitas vezes o filme não passa nem perto de atender minhas expectativas)! E, por isso, montei uma listinha dos filmes que eu MAL POSSO ESPERAR!

Avatar: The Last Airbender

Harry Potter and the Deathly Hallows (part I)

Toy Story 3

Karate Kid

Tangled (Rapunzel)

The Sorcerer Apprentice

Mortal Kombat

As Aventuras de Tintin

Green Lantern

Captain America

Thor

The Avengers

Transformers III

Claro que essa lista vai aumentar… mas esses filmes aí de cima eu não vou perder!!!

2 pensamentos sobre “Filmes que eu quero muito ver!!!

Deixe um comentário

