Mais Lime Crime…

Gente, eu viciei mesmo na Lime Crime!!! FATO!

Já finalizei uma terceira compra e recebi meu segundo pacotinho do dia 18/06. Lógico que fiquei super empolgada!

O que chegou? Um batom Contessa Fluorescent e duas sombras Magic Dust: Cleopatra e Twilight.

Countessa Fluorescent:

A cor é DIVINA!!! Sabe aquela boca da boneca Barbie? É igual!!! Amei, ainda mais que os rosas estão dominando minha coleção de batons. Super cremoso e bem opaco mesmo, esse batom vai virar meu melhor amigo!

Ele é BEM melhor que os outros que eu tenho (Cosmopop, D’Lilac e Airborne Unicorn) em matéria de fixação, mas ainda assim, recomendo usar um fixador ou primer antes de aplicar os batons da marca!

Cleopatra e Twilight:

Bom, tirando o adesivo da marca que está na embalagem (eu preferiria que fosse algo impresso, seria mais bem feito), eu gostei da embalagem: tem o dosador, que evita aquela bagunça de pó e ainda vem uma quantidade razoável.

As sombras foram feitas para usar com fixador, uma vez que esse recurso aumenta bastante a durabilidade da sombra. Sem o fixador ela tende a sair bem rápido, infelizmente.

Sobre as cores: são MUITO fortes, bem legal mesmo! Eu achei que Twilight fosse ser mais clara, mas é um roxo, meio azul que me agradou, mas prefiro Cleopatra – laranja/cobre são divinos.

(Da esquerda para a direita: ) Twilight sem fixador, Cleopatra sem Fixador, Twilight com fixador, Cleopatra com Fixador.

Até montei um look com os três itens:

(Conclusão: confesso que os batons me conquistaram mais que as sombras!!!)

Os batons são U$16,00 e as sombras U$12,00 – você pode comprar no site (eles enviam para o Brasil) e o frete é U$10,00 e acima de U$100 o frete é grátis: http://www.limecrimemakeup.com/

Um pensamento sobre “Mais Lime Crime…

Deixe um comentário

