Minhas paletas de sombras…

Brincar de combinar cores na maquiagem é super divertido, e eu estou aprendendo a brincar cada vez mais e melhor… (um dia aprendo direito!)

Aí vou mostrar minhas três paletas principais (tenho outras menores e sombras soltas, mas essas possuem maior variedade de cores): Mainly, Hot Topic e paleta de 78 cores.

Essa daí tem 18 cores bem divertidas! Ótimas combinações nascem com essa paleta. As cores dessa paleta funcionam melhor com fixador. Só que a Hot Topic é minha paixão… adoro essa paleta e amo de paixão a make-up da loja. (Você pode comprar online, mas o frete é bem salgado: a partir de U$32,00)

A paleta de 78 cores foi comprada no ebay, pelo meu namorado, de presente de dia dos namorados e tem blush também! As cores são pigmentadas e a variedade de cores me agrada DEMAIS!

Essa é a mais nova aquisição: paleta de 28 cores + blushes da Mainly que comprei na loja Geek Girl. São as mais pigmentadas que eu tenho! Adorei mesmo!!!

E aqui uma imagem de um roxo semelhante que tem nas três paletas.

(Da esquerda para a direita: ) Mainly, Hot Topic, 78 cores.

Como eu falei, a Mainly tem cores mais pigmentadas, mas a da Hot Topic fica melhor com fixador e a 78 cores também fica melhor com fixador…

Agora vou brincar mais um pouquinho de colorir os olhos XD

3 pensamentos sobre “Minhas paletas de sombras…

Deixe um comentário

