Vamos brincar de promoção?

Oi gente, mais uma promoção no blog XD

Eu viciei nos esmaltes Sancion Angel, e a Ana Regina (super atenciosa) me mandou vários! Testei uns (clique aqui para saber minha opinião sobre os esmaltes) e vou sortear SEIS esmaltes para vocês!!! Isso mesmo!!!

As cores são Bombom, Doce de Leite, Rosa Maravilha, Laranja Reflexo, Amarelo Lúminia, Verde Limão:

Não precisa seguir blog, nem twitter nem nada, mas tem que seguir as regrinhas:

A promoção será encerrada dia 31 de Julho!!!

1)       Postar a seguinte mensagem no twitter, blog ou facebook (orkut não vale):  Eu quero os esmaltes @SancionAngel que o blog Louca Vida de Sechs está sorteando (http://tinyurl.com/32rxc62)

2)       Postar nos comentários NOME COMPLETO, E-MAIL, CIDADE/ESTADO, COR DE ESMALTE FAVORITA E LINK DA DIVULGAÇÃO (no twitter e no facebook, clique no local que fala o tempo da postagem – Ex: less than a minute ago – para conseguir o link).

3)      Só UM comentário por pessoa e com TODAS as informações pedidas – caso contrário será desclassificado.

4)      O sorteio será feito pelo Random.org de acordo com os comentários, ou seja, totalmente aleatório!

5)      Independentemente de quem ganhar, eu vou mandar um e-mail e terá 48 horas para responder: ou seja, se cadastrem com um e-mail que vocês acessam todo dia! (se não responder, faço outro sorteio)

6)      Eu vou arcar com o frete (PAC) para qualquer lugar do Brasil, mas se o ganhador não for do Brasil e quiser participar, sem problemas, contato que arque com o frete!

E visite o site www.sancionangel.com (e siga o blog deles também) que sempre tem VÁRIAS promoções lá (em breve eles vão lançar uma gincana, valendo uma viagem para Paris)!!!

BÔNUS:

Essa parte não é obrigatória, mas vou colocar assim mesmo para divulgar:

Estou participando da promoção da Cacau Show, INVENTE QUALQUER COISA, e to concorrendo com a seguinte frase:

O mundo pode acabar agora, por isso não posso perder meu tempo comendo o prato principal: primeiro vem a sobremesa (e depois também)!

Você pode me ajudar a ganhar essa promoção: cadastre-se no site e vote em mim com 7 estrelinhas (http://www.inventequalquercoisa.com.br/ver/Fernanda-Siepierski-33278)!

A cada 140 pontos que eu conseguir nessa promo – 20 pessoas me dando as 7 estrelinhas não deve ser difícil, tenho fé -, eu vou celebrar adicionando um mimo ao sorteio! E se eu ganhar em alguma das semana, eu ainda incluo uma PULSEIRA DA BELLA fofíssima, baseada no livro Eclipse (da saga Crepúsculo)!!!

Quem puder me ajudar, vai me deixar muito feliz!!! Se não quiser ajudar, tudo bem, ainda assim participe do sorteio XD

104 pensamentos sobre “Vamos brincar de promoção?

  1. Pingback: Resultado do Sorteio de Esmaltes Sancion Angel! « Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

