Batons e mais batons!!!

Todo mundo falando dos batons da Dailus: cores divinas e que podem substituir provisoriamente os batons da MAC.

Decidi consumir alguns batonzinhos da marca (ainda mais que uso batom todo dia). Acabei ficando com quatro cores: Violeta, Pitanga, Rosa, Salmão (na foto, as cores estão nessa ordem seguindo da esquerda para a direita)

As cores são realmente lindas! Super boas para usar e abusar no dia a dia…
Problemas: fixação é regular (tem que ficar de olho para retocar) e a embalagem é fraca (vive girando sozinha, fazendo com que o batom encoste na tampa). Na minha opinião, o preço justifica e compensa os problemas apresentados: já encontrei o batom de R$4 a R$7 (o que é bastante acessível)

Só que meu vício maior em batons está concentrado na Lime Crime: apaixonei pelas cores opacas e super fortes! Já tenho 4 cores e estou esperando por mais duas (correios, colabora, por favor???).

Na foto (esquerda para a direita): D’lilac, Airborne Unicorn, Cosmopop, Countessa Fluorescent. (A foto está bem ruim, porque acabou a bateria da minha câmera boa e tive que tirar com a outra máquina… bem mais fraca!)

Essas cores são muito AMOR! =)

2 pensamentos sobre “Batons e mais batons!!!

  1. ooouuuhhhnnn… eu tbm comprei vários Dailus semana passada!!!
    mas eu me joguei nos Duda Molinos – nenhuma cor aburdente além dos nudes!
    Lindos de paixão!
    beijos

Deixe um comentário

