Quero mais Sugarpill!!!

Enquanto não consigo as fotos para fazer o post da pré-estréia mega blaster máximo de Eclipse do fã-clube TwilightBH, vou falar de outros assuntos!!!

Em minhas andanças pela internet, conheci a marca Sugarpill, da Amy (blogueira do Shrinkle) e decidi comprar uma sombra para testar!

Chegou a caixinha super fofa, com um MONTE de coisas dentro: nota fiscal, com assinatura personalizada da Amy

Escolhi a Magpie, um azul escuro bem interessante!

A cor fica bem fraca e literalmente solta sem fixador… mas ainda assim, apaixonei!!! O único problema é a embalagem (linda), que faz uma bagunça, pois não tem dosador!

Agora eu quero mais, alguém me dá?

5 pensamentos sobre “Quero mais Sugarpill!!!

  1. Pingback: Minhas Paletas da Sugar Pill « Louca Vida de Sechs

  2. Pingback: Minhas Paletas da Sugarpill « Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

