Eclipse: a vez do lobo (de novo)!

Quarta feira foi dia de sair correndo, desesperada de uma prova, para ir ao Shopping Cidade curtir a pré-estréia de Eclipse (pré-estréia já é tradição do TwilightBH – foi na pré de Crepúsculo que tudo começou!)

Tinha gente desesperada que chegou na fila milhares de horas antes

Teve preparação da sala para sorteios (com direito a oportunidades de ganhar brindes escondidas debaixo das cadeiras!)

Teve gritaria, bagunça e muita diversão!!

E o filme começou e a gritaria não acabou… ainda vou ter que ver esse filme de novo… mas quando a euforia passar… com o trio que gerou o TwilightBH:

(tem mais fotos em: http://picasaweb.google.com/twilightbh/EstreiaEclipse/)

Vamos falar sobre o filme:


A adaptação ficou muito boa!!! Muitas cenas bem escuras e sombrias, e depois fica muito claro (choque na visão direto)… mas acho q deixou o filme interessante! Os diálogos foram semelhantes aos do livro (as frases de efeito, característica da Stephanie, apareceram em diversos momentos), as cenas cortadas não fizeram falta e as cenas adicionadas ajudaram bastante na continuidade da história.

Não, o Robert Pattinson não é bom ator (ele é péssimo, sempre com cara de dor e tals), a Kristen cansa e o Taylor rouba a cena SEMPRE (com ou sem camisa!).

Posso falar do Taylor? Ele simplesmente nasceu para esse papel e roubou completamente a cena: desde o primeiro livro falei que ele É o Jacob ideal… e ele só confirma isso a cada filme: é um Jacob teimoso, bonito e ainda com jeito de criança (fala coisas sem pensar e tals)… o Taylor simplesmente transmite todas essas características do personagem do livro, sem parecer se esforçar! Até nas cenas sem camisa ou implicando com o Edward: parece tudo muito natural. E o sorriso dele bobão faz com que muitas meninas deixem de ser Team Edward, FATO!!!

Gostei de terem colocado um pouco do lado nos recém-nascidos (achei que ia ter mais da Bree…)

Os flashbacks foram PERFEITOS: Rosalie e seu fim triste, seguido de vingança vestida de NOIVA ficou maravilhoso; Jasper e sua história como confederado ficou lindaaa (a Maria é muito bonita, as cicatrizes dele ficaram muito legais e o momento Alice+Jasper é muito amor); e a história dos Quileutes também é linda!!!

A Dakota Fanning nasceu para ser vampira, e os Volturis ficaram ainda mais perfeitos: do figurino à elegância das poses.

E os lobos? Amei tudo! Quando mostram que a altura dos lobos supera a dos vampiros, fiquei encantada… quero um pra mim!!! O Boo Boo de Seth ficou muito fof, dá vontade de adotar ele! E lobo preto (Sam) é o mais bonito, super imponente!

Figurino: Melhorou bastante: Bella menos baranga (porém usou muito xadrez!), roupas mais descoladas… só senti falta das roupas românticas fofas da Alice… ela ficou menos bonequinha nesse filme (quesito figurino, claro!)

Cabelo: ALGUÉM MATA O CABELEREIRO DO FILME? Acabaram com o cabelo do Emmett, do Jasper (Dr Reid é só em Criminal Minds, vamos combinar?), da Esme (Cadê o cabelo solto divo dela??? Aquele cabelo embutido não combinou nada!), do Edward (COSTELETA NÃO DÁ!), da Alice (cabelo escorrido NÃO), e não perceberam que a Kristen tem traços muito finos para ter aquela JUBA da Bella… Pelo menos a Rosálie salvou (quesito moda, ela levou vários bônus points comigo) e colocaram uma trança LINDA nela… a Nikki tem um rosto muito forte para ficar escondido atrás de muito cabelo: acertaram aí!

Maquiagem: Pelo menos não esqueceram de passar pancake branco no pescoço da galera!!! E as lentes estavam bem razoáveis, principalmente as douradas – Peter Fascinelli estava impecável de pele branca e olhos dourados!!! A make da Rosalie (observei além do branco da pele) era a mais linda: sombra cinza e batom rosa (e o figurino dela foi o que eu mais invejei!)

Parabéns a produção desse filme!!! Primeira vez que, de todos os filmes adaptados de uma série de livros, o filme baseado no meu livro favorito é o melhor!!! Claro que o filme não é perfeito… mas é muito mais interessante que os outros dois filmes da saga Twilight…

Além disso, não sei se fui só eu… mas eu fiquei morrendo de vontade de que o 4 filme ganhasse uma adaptação louca e tivesse um final diferente (GO #Team Jacob e #Team Taylor Lautner)

Ahn, e eu achei a minha versão da pulseira da Bella mais bonita do que a do filme:

Se interessou: entre em contato shinydawns@gmail.com =) e visite minha lojinha para mais produtos: SHINY DAWN

Anúncios

8 pensamentos sobre “Eclipse: a vez do lobo (de novo)!

  1. Perfect!
    Assino em baixo qse tudo pq o Patz não é tão ruim assim…ele é ruim como Edward só… acho que a chatisse do personagem naõ favorece muito ele. Mas a cena dele pedindo a Bella em casamento ficou Perfect. Mas realmente com o taylor é sem coparação…ele nasceu pra ser o Jacob…fato…ele é ÓTIMO!

    Vou colocar link pra isso no site do twilightbh pode?

    E acho que a produçaõ do filme devia ter comprado sua pulseira pra usar lá…hauahua… seu lobo é bem mais lindo e real (de acordo com o livro).

    =)

  2. Ei, Nanda!
    Concordo com você, menos na parte do Rob rsrs
    Adoro o Rob, fiquei louquinha com o Edward no 1º filme (e era Team Edward), mas aí, me aparece o Taylor como Jacob no 2º. Ok, ok, ele já tava lá em Crepúsculo, mas vamos combinar, com aquele cabeleira dos Quileutes, não dava, né? Sem contar que ele apareceu muito pouco nesse filme :/
    Aí, quando o Jake corta o cabelo e fica um “pouquinho” (hehe) mais forte pra Lua Nova. Nossa, a galera vai a delírio! Não é que de Team Edward (radical) – porque eu simplesmente odiava o Jacob dos livros – eu virei Team Jacob também? Não tem como, o Taylor consegue trazer para o personagem não só a insistência (em querer ficar com a Bella a todo custo), mas também o jeitinho maroto, com aquele sorriso lindo. E que sorriso, é impossível não tremer nas bases com aquele sorriso e ficar: “Edward ou Jacob, Jacob ou Edward” kkkk
    Tadinho do Jake, eu também queria que ele tivesse uma chance com a Bella! Na verdade, seria ótimo se ela o tivesse agarrado em Lua Nova! Porque 95% da população feminina faria isso, com toda a certeza! Mas fazer o que, sempre achei a Bella meio (pra não dizer mais do que isso) lerda! 😛
    Na verdade, acho que na impossibilidade de o Jake ficar com a Bella, a tia Meyer deveria fazer outro livro contando a história dele com a Renesmee (já crescida, né?) *.*

    Bom, terminando… Achei o filme ótimo mesmo. Além de ser o meu livro da saga preferido, é melhor filme (até agora) também. Agora, é esperar o cinema ficar tranquilo e correr pra lá pra ver de novo e observar os detalhes (trilha sonora, etc), que não conseguimos ouvir. rsrs
    E também, esperar Amanhecer (que ta tão longe…) 😦

  3. Concordo em tudo. xD Principalmente com o que diz respeito ao Taylor e sua capacidade de fazer Team Edward virar Team Jacob. xD *uma das convertidas* Ele nasceu pro papel.
    Façamos uma campanha pela mudança do final de Amanhecer! \o/ hahahuhaa!
    E a sua pulseira é mil vezes mais linda do que a do filme mesmo. ^^

  4. Team Edward !! meu me diga quem faria o Edward melhor do que o Rob???! Consegue ler o livro sem imaginar a cara dele quando o Edward está falando?? É impossível! Concordo que o Taylor nasceu pra ser o Jacob, mas o Rob nasceu pro Edward também sem sombra de dúvidas. O cara é um bom ator, Remember me foi ótimo. E vamos combinar que, bom… ele é lindo! simplesmente um charme! Que garota em sã consciência não gostaria de um cara como o Edward, assim gato e completamente apaixonado por você??Só acho que quem está sobrando aí é a Kristen rs, mas também coitada a personagem dela é uma tapada… mesmo assim a Bella do livro consegue ser mil vezes melhor…
    Enfim, adorei o filme. Mas, acho que lua nova foi melhor e Crepúsculo também. Achei que faltou alguma coisa… deixou um pouquinho a desejar, já que o livro é muuuuito bom, não sei se o melhor da saga, mas é ótimo.
    Se alguém souber como faz a trança que a Rosalie está usando no filme, por favor me fala como é??? Babei por aquela trança, muito linda e diferente !
    Bejinhos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s