Review: Toy Story 3

Para onde os brinquedos vão quando seus donos crescem?

Essa é a pergunta crucial que faz de Toy Story um filme totalmente novo, divertido e emocionante ao mesmo tempo!

Depois de anos, Woody, Buzz e Cia retornam às telonas, com um Andy de 17 anos, indo para a faculdade. A preocupação inicial dos brinquedos: chamar a atenção do Andy, para que o garoto brinque com eles…

Acaba que Andy decide levar Woody para a faculdade e colocar o resto de seus amigos no sótão. E nesse exato momento começa a confusão: a mãe de Andy acredita que o garoto decidiu jogar os brinquedos fora e coloca os brinquedos no lixo.

Os brinquedos – exceto Woody – acreditam que Andy decidiu jogá-los fora, e escapam do saco de lixo e vão para a caixa de doações para uma creche (Sunnyside).

Em Sunnyside, os brinquedos vêem uma nova oportunidade de brincarem com crianças mais novas, divertindo-se como há muito tempo não faziam (estavam largados no baú). Só que eles não contavam com um ursinho que só parece bom e com seus comparsas, incluindo um Ken metrossexual!

Faltaram personagens: poucos Army Men, a pastorinha (Betsy) sumiu com uma justificativa fraca… mas isso não deixa o filme menos interessante.

Aventuras diversas e personagens novos bem legais contrastam com um clima triste dos brinquedos largados, maltratados e esquecidos. Ainda assim, o final supera todas as expectativas e emociona de verdade, mostrando que brinquedo é pra se brincar com vontade e criatividade!

E, segundo o pessoal da PIXAR, ainda veremos Buzz e Woody em um curta – acho que em Carros II!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s