Wishlist

Consumismo é algo que toma conta da gente de uma maneira incrível… ainda mais no meu caso, que tenho mania de coleções (mais detalhes fica para uma próxima época)…

Só que meu problema atual é outro: quero conhecer MUITAS marcas novas e como meu blog é novo e pequeno elas nem devem saber que ele existe para mandarem algo para eu testar e como o dinheiro é escasso, tenho que selecionar bem o que eu quero… aí vou postar aqui uma parte da minha lista de desejos (porque tem coisas que eu quero – tipo a loja de doces do parque do Harry Potter na Universal – que são impossíveis):

Primeiro vou cita os DVDs: Second Hand Lion (Uma Lição para toda a vida); A Bela e a Fera; A Dama e o Vagabundo; Lata do DVD de Lua Nova; Star Trek; Diabo veste Prada; 27 Vestidos; Diário de Bridget Jones II; Bússola de Ouro; Harry Potter e o Enigma do Príncipe; Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian; Diário de Princesa II – O casamento da princesa Mia

Livros: Querido John; A Última Música; The Grey Griffins Series; Dexter; The Lost Hero; 39 Clues 10 – Into the Gauntlet; Derek Stone – Cães do Pântano

Maquiagem: Lime Crime Lipstick (Great Pink Planet, Centrifuschia); Lime Crime eye shadow (Dragon Scales, Lime Criminal, Shoe Addict, Empress, Princess Caraboo, Elf, Mermaid); Sigma Professional set of Brushes; OPI Nail Polish (Coleção Shrek); Batom Up the Amp (MAC); Batom Go for it (MAC); Sugarpill Eye shadow (Absinthe, Hysteric, Junebug, Starling, Sweetheart Palette); Lápis NYX Dolly Pink; Reparação de unha quebrada da Sally Hansen; Coleção Vilões da Disney – MAC; Hot Topic Glitter Eye shadow Palette; Hot Topic mint Nail Polish; Hot Topic Chrome Eye Palette; Hot Topic Copper Baked Eye shadow; OCC Lip Tars (Hoochie, Anime, Clear, Feathered, Cha cha); OCC Loose Eye Shadow (Nori, Wasabi, Ginger, Rime)

Outros: One Piece Boa Hancock POP Figure, Sony – Handycam DVD Camcorder, Pokemon – Mystery Dungeon (DS)

Lógico que tem mais coisas que eu quero também, tipo roupas, eletronicos e acessorios (incluindo algumas tiaras de cabelo da Claire’s) etc… ahn, e tem as coisas que eu queria, mas ja comprei… e tem coisas que eu queria, mas mudei de ideia por algum motivo… mas seu eu conseguir tudo que citei aí em cima já tá mais que bom! (e se alguma alma boa quiser me dar algum desses itens de presente, a vontade!)

Um pensamento sobre “Wishlist

  1. Pingback: Tweets that mention Wishlist « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

