Para rir!!!

Tudo bem que eu concorde que Twilight cansa… mas tem gente que exagera… e que fala muita porcaria só para chamar a atenção, sendo que nem conhece a história direito – ou todas as pessoas que gostam dela.

Não acho legal quem critica a história por criticar, mas nunca esperava rir tanto de um trailer que vi ontem:

Nossa, ri muito mesmo do contrato de ficar sem camisa a cada 10 min, de chamarem o trio de vampiros nomades de Black Eye Peas, das fãs histéricas…

lógico que o filme todo nem deve ser tão interessante (qualquer coisa estilo Todo Mundo em Pânico é intragável…), mas acho que dessa vez vou me arriscar para ver se tem mais coisas além das cenas exibidas no trailer…

Ahn, outra paródia que eu gosto é essa:

E tem essa (com o Brandon T. Jackson de Percy Jackson e o Ladrão de Raios):

4 pensamentos sobre “Para rir!!!

  1. Oi Fe, não sabia que tinha blog!!!! menina eu ri muito com o primeiro video, muito engraçado!!!!

    Linda tua ciana ja foi viu !!! deve chegar la pela segunda, demorei um pouco por causa de trabalho estava sem tempo pra ir no correio!!
    mandei por sedex.
    bjssss

    Vou linka teu blog la no meu!

Deixe um comentário

