Linha Pink, da Granado

Todo mundo sabe que não adianta cuidar do corpo inteiro e se esquecer das mãos e pés (pelo menos eu tenho consciência disso há algum tempo…). A Granado lançou a linha Pink pensando exatamente nisso: cuidados com pés e mãos.

Ganhei os produtos em promoção do blog Coisas de Meninas

Testei tudinho… a linha é fabulosa!

Meus favoritos: Escalda pés e Gel para pernas e pés cansadas!

Ambos são totalmente relaxantes… e eu estava precisando mesmo de algo assim!!!

O escalda pé é bem fácil de usar: coloque água um pouco quente em uma bacia e despeje o produto, coloque os pés dentro e seja feliz. O resultado (nos meus pezinhos) foi um conforto imediato para meus pés e um pé mais lisinho.

O gel para pés e penas cansadas é um dos meus melhores amigos na hora de dormir… é alívio quase imediato e tem cheirinho de menta!

Recomendo!

6 pensamentos sobre “Linha Pink, da Granado

  1. Muito legal mesmo, vou criar coragem e ver se compro pra testar tbm =].
    Ultimamente ando sendo mais carinhosa com minha pele e to amando. É tão bom se cuidar =]

  2. Pingback: Tweets that mention Linha Pink, da Granado « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

