Review: Os Fantasmas de Derek Stone – Cães do Pântano

Espero ter mais tempo para ler meus livros nas férias… ler me faz tão bem!!!

Então, terminei um já: Os Fantasmas de Derek Stone – Cães do Pântano, do autor Tony Abbott. Desde que li o primeiro, fiquei curiosíssima para ler o segundo (e agora que li o segundo, estou curiosíssima para ler o terceiro, mas eu supero – vou ler 39 Clues para amenizar isso)

Aí fiz essa resenha:

Sabe quando dizem que curiosidade mata? Penso que essa expressão está cada vez mais relacionada a história de Derek Stone.

Recapitulando: Derek é um menino praticamente normal – tipo físico não muito atraente – que sobrevive a um acidente de trem. E é exatamente depois desse acidente que sua vida fica ainda mais insana: ele descobre que os mortos querem voltar!

Nesse livro, os mortos caçam Derek e Ronny (seu irmão que é na verdade um soldado de 1938 – longa história) implacavelmente. E ao mesmo tempo, Derek tenta montar um quebra-cabeça de mistérios para tentar descobrir seu papel nessa guerra dos mortos: porque ele é tão importante para ser caçado pelos mortos-vivos que voltaram através do acidente de trem? (Aí está a maior causadora da minha curiosidade a respeito desse livro)

Para isso, Derek irá buscar as respostas em Abby, outra sobrevivente do acidente, e no pântano, onde o garoto se afogou a uns anos atrás e onde ele pode ter presenciado um fenômeno crucial que pode ajudá-lo a enfrentar os mortos. Abby estava em coma, mas acordou inexplicavelmente e, ao absorver a história do confronto dos mortos, a menina percebe que ela sabe de informações importantes – as quais podem ajudar Derek. Já no pântano, surge uma chave e um exército de mais 40 mortos-vivos… certeza que a vida de Derek nunca mais será normal!

Quando será que os mistérios que rondam a vida de Derek Stone serão solucionados? Não quero que a curiosidade me mate, porque morrer, de acordo com a história de Derek Stone, pode ser muito pior do que se imagina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s