Review – Lua Azul + Evento

Como falei, vou me dedicar mais a leitura essas férias… ainda mais quando a vida me dá mil outros motivos para me estressar (o que não vem ao caso)!

Terminei de ler Lua Azul, segundo livro da série Os Imortais, de Alyson Noel.

Ever e Damen parecem estar vivendo o próprio conto de fadas: dois imortais apaixonados, com preocupações singelas (incluindo Ever ter a primeira relação sexual – sendo que Damen nunca, em 600 anos, conseguiu se relacionar dessa maneira com uma das reencarnações passadas de Ever), tentando viver normalmente… até que (sempre tem o até que, né?) Damen começa a ficar diferente, a perder seus poderes e ficar cada vez mais mortal.

Ever suspeita de Roman: um novo garoto do colégio que mesmo conquistando todos a sua volta, dá arrepios na garota. Só que, como ela não pode provar nada da relação de Roman com estranhos acontecimentos do colégio, ela decide, sozinha, partir em busca da cura para Damen. Para isso ela visita Summerland, o suposto “paraíso” inúmeras vezes, e descobre uma grande fonte de informações… assim como duas gêmeas misteriosas: Rayne e Romy. Tudo é muito confuso (tanto para o leitor quanto para Ever), uma vez que ao mesmo tempo que tudo APARENTA ser normal, o mundo está caindo…

O final não é bem feliz: mesmo tendo Damen voltado a ser imortal, a relação entre ele e Ever nunca mais será a mesma (mais detalhes você pode conseguir lendo a história). Vale a pena a leitura, porque a série parece bastante promissora (desde o primeiro livro)

O que eu não gostei desse livro: MUITAS dúvidas, perguntas e mistérios… POUCAS respostas… ta cada vez mais caótico na minha cabeça qual é o papel de cada um na história e tudo mais… vamos ver se isso se resolve no terceiro livro!

AHNNN, E SABADO TEM EVENTO, COM BRINDES:

Anúncios

Um pensamento sobre “Review – Lua Azul + Evento

  1. Pingback: Tweets that mention Review – Lua Azul + Evento « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s