Exposição: Barbies

Meninas normalmente são loucas com Barbies… desde SEMPRE! Tem aquelas que invejam o cabelo, o corpo ou os acessórios infinitos que elas dispõem.

O Shopping Diamond Mall (em Belo Horizonte) está com uma exposição linda de Barbies: as Barbies do Mundo. Fui conferir as Barbies caracterizadas e tirei algumas fotos! Vale ressaltar que as fotos não ficaram perfeitas por dois motivos: 1) o vidro entre a lente e as bonecas; 2) as fotos tinham que ser tiradas rapidamente, antes que uma criança passasse correndo para olhar as bonecas!

Barbies do Brasil

Festas do Mundo

América Latina

África

Europa

Princesas da Europa

América do Norte

Oriente - Japão, China, Mongólia e afins

Oriente - Índia, Arábia, Pacífico e afins

A vitrine mais bonita era “Festas do Mundo”… cada uma mais linda que a outra!!! E fiz uma seleção das minhas favoritas:

Índia da Amazonia

Princesa Viking

Índia da América do Norte

Russa

Escocesa

Egípcias

Holandesa

Indiana

Espanhola

Brasileira

Lógico que tem muitas bonecas MARAVILHOSAS… mas escolhi só algumas para postar fotos individuais – senão ficava até amanhã postando foto!

Se você puder passar no shopping, não perca!

7 pensamentos sobre “Exposição: Barbies

  1. Pingback: Tweets that mention Exposição: Barbies « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  2. Nossa quanta barbie!! adoro! acho a boneca mas fashion!! muito legal essa exposição pena que é em BH, mas acho que já passou por aqui, eu que sou anta e não fui kkkkk

    boa dica
    bjssss

  3. Nossa, adorei!!! Fiquei tão triste por não ter ido..aí digitei no google, para procurar algo, e caí aqui! Pelo menos ver as fotos já me satisfaz um pouco!
    Muito obrigada, Fernanda!
    Beijos!

Deixe um comentário

