Coleções: Barbies

Aproveitando o gancho da exposição de Barbies, vou mostrar para vocês minha humilde coleção (pretendo mostrar um pouco mais do que eu coleciono em uma sessão de posts…).

Minha coleção de Barbies não podia estar relacionada a outra coisa senão DISNEY!!!

Sim, tenho uma pequena coleção das princesas da Disney… agora falta a Tiana!

A Bela e a Fera

Fera transformado =)

Essa Cinderella perde sempre o sapatinho!

Jasmine

Aurora (A Bela Adormecida)

Mulan

Ariel

Ahn… e ainda na onda Disney, mesmo não sendo “Barbie”, tenho o Will Turner…

Acho que nunca vou ser grande o suficiente para parar de gostar dessas coisas!

12 pensamentos sobre “Coleções: Barbies

  1. Pingback: Tweets that mention Coleções: Barbies « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  2. Adorei sua princesas vc não tem interece em trocar a sua jasmim com outra , tenho todas dessa coleçãoe só falta a jasmim para termimas caso queira te arumo uma tiana e uma jasmim se tiver interece me responda

  3. Pingback: Coleção – Mais Barbies da Disney | Louca Vida de Sechs

  4. Olá gostaria de saber onde conseguiu a base para colocar as bonecas. Tenho coleção e estão dentro da caixa pois não consigo essa base.

    Desde já obrigada

Deixe um comentário

