Make verde + Demaquilante Mahogany

Na sexta feira, a loja Mahogany, do Diamond Mall em BH, comemorou 1 ano de vida!

A Camila, do blog Senhorita estava lá com a Kerley e as vendedoras fofíssimas da Mahogany, na comemoração que teve direito a coquetel (muito bom!) e maquiadora profissional.

A Viviane, a maquiadora que estava lá, é uma pessoa fantástica! E ficou super empolgada de saber que ela poderia usar cores em meus olhos sem medo…

Ela acertou: fez um look verde DIVINO, bem chique!!! (Com sombra Green e a cor verde do Duo Green Gold e um pouco de Hypnotic para iluminar)

E aproveitando a vibe verde, comprei o lápis da Mahogany verde, lembra o azul que eu já usei MUITO.

Olha como fica lindo:

A Mahogany me surpreendeu com maquiagem de qualidade… mas acima de tudo, também me surpreendeu com a qualidade de todos os outros produtos da marca… e com o demaquilante não foi diferente:

O produto tem uma consistência cremosa, super fácil de aplicar e ainda por cima com um cheiro agradável (fator importantíssimo quando se aplica algo que vai ficar bem próximo ao nariz/olfato).

Sem esfregar nem nada, o produto tira muito bem a maquiagem e deixa a cara limpa (as fotos foram tiradas na sexta, quando usei o demaquilante para tirar a make que fiz na loja)!

E o preço super acessível: R$36,00

8 pensamentos sobre “Make verde + Demaquilante Mahogany

  1. eu amo ir à mahogany!!!
    todas super atenciosas… o demaquilante ardeu em vc??? eu sei q não sou referencia, mas queria trocar o meu toleriane q é caaaaro por um genérico!
    beijo
    as) Eu

  2. Pingback: Tweets that mention Make verde + Demaquilante Mahogany « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  3. Fê muito obrigada pela divulgação!
    Gostei muito de seus comentários e será uma alegria sempre te receber em nossa loja.
    Beijos
    Kerley

Deixe um comentário

