Brincadeira de Dia do Amigo: 9 coisas sobre mim!

Bom, mesmo tendo MUITA preguiça dessas coisas, por ter sido a Mia (que é uma fofa, eu adoro e tals) que me colocou nessa enrascada, eu me sinto na obrigação de responder!!! =)

(A brincadeira é falar 9 coisas sobre mim e também indicar 9 blogs… mas não quero indicar 9 blogs… alguém quer fazer isso por mim?)

1)      Não tomo café, Coca Cola e não consumo nada com cafeína – e sofri de alergia durante meu trabalho no Starbucks… acho isso irônico!

2)      Não consumo carne de porco! Já tentei ser vegetariana várias vezes… e por mais que eu ache uma ideologia muito boa por vários motivos, não consigo abrir mão principalmente dos frutos do mar (peixes, lula, camarão e afins)…

3)      Tenho mania de colecionar coisas: já cheguei a colecionar aquele papel que forra as bandejas do Mc Donald’s, mas acabei me desfazendo dessa coleção em particular.

4)      Sou bem apegada as coisas que chamo de MINHAS.

5)      Minhas cores favoritas são azul, verde e lilás/roxo e não gosto de amarelo e marrom.

6)      Sou viciada em desenhos animados: desde os filmes clássicos da Disney a desenhos do tipo animes =)

7)      Sofri bullying

8)      Nunca fui muito vaidosa, por preguiça mesmo, mas sempre gostei de maquiagem, esmaltes e moda em geral.

9)      Sonho acordada direto…

Sobre os blogs:

Tem muitos blogs que eu acesso constantemente (salve twitter que me ajuda a ver as atualizações!) mas não sei indicar ninguém… não me sinto a vontade na blogsfera para indicar! Como faz? Se alguém quiser fazer a brincadeira, pode falar que viu aqui =)

AAAHHHH: FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO!

3 pensamentos sobre “Brincadeira de Dia do Amigo: 9 coisas sobre mim!

  1. Pingback: Tweets that mention Brincadeira de Dia do Amigo: 9 coisas sobre mim! « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  2. aiiii q fofaaa vc respondeu hihi
    eu também sofri bullying, uma droga.
    Essa brincadeira é legal pq realmente nos permite conhecer um pouquinho mais a pessoa. Nós conversamos direto mas eu não sabia de quase tudo isso tá vendo? hehehehe
    e fofa é vc
    <3333

Deixe um comentário

