Conhecendo a Sleek Makeup

Testo novas marcas sem medo… acho divertido conhecer novas coisas, para não ficarmos dependentes somente de MAC, Lancome, Sephora e afins (por mais que a qualidade dessas seja praticamente indiscutível)…

E na minha busca pela ampliação do meu horizonte de makes, descobri a Sleek Make Up

Como os preços são bem acessíveis, decidi testar! E chegaram ontem meus produtinhos… (pedi uma variedade de coisas para conhecer mesmo a marca)

Nossa, o pay-off qualidade x preço mais do que compensa!!! Fixação, pigmentação e textura dos produtos são MUITO boas. Só um cuidado: achei os produtos diferentes da foto – os produtos das fotos do site parecem menos pigmentados e acabei pedindo um lápis de boca rosa (imaginando que iria receber um rosa bebê) que é quase violeta!

O que eu pedi:

Paleta Acid (com cores Neon): achei a pigmentação dessa paleta fantástica! E dá a impressão de que as sombras neon brilham no escuro, mas testando com os swatches do meu braço não brilharam (pode ser que tudo isso mude com um fixador). As cores neon, por incrível que pareça, são as mais fracas da paleta… AMEI o roxo e os azuis!

Eye dust Inferno: como eu to com mania de sombras laranjas, decidi pedir a sombra na cor “Inferno” para testar. Me surpreendi com a pigmentação (beeeeem forte) e com a cor, que é divina e um pouco mais bronze do que laranja (o que difere um pouco da cor mostrada no site)

Twist up lip liner, cor Pink Rose: então, esse é o lápis que é mais pra violeta, quando pensei que seria um rosa mais bebê… mas é de ótima fixação e o fato de ser twist facilita para se evitar desperdício (odeio apontar um lápis de boca ou olho e a ponta quebrar)

CRÈME TO POWDER Foundation Tester Kit Light: Achei essa idéia genial! Você paga 2 dólares por um kit de corretivo/base e pode testar qual cor fica melhor na sua pele! A textura é um pouco cremosa, mas com cobertura muito boa… Assim que eu me decidir entre o Shell e o Sand (cores do kit que ficaram melhor na minha pele) devo pedir a base.

Swatches:

A partir de cima: Twist Up Lip Pencil, Inferno Eye Dust e cores da Paleta Acid

O pedido saiu por U$36,90 (com frete), não fui taxada pela Receita e chegou tudo em duas semanas. A mão ta coçando para gastar mais no site da Sleek Make up =)

7 pensamentos sobre “Conhecendo a Sleek Makeup

  1. Pingback: Tweets that mention Conhecendo a Sleek Makeup « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  2. ameei a paleta de sombras e a de base/correitvo , é uma idéia muuito legal. A embalagem também parece ser boa. Fraca mais boa. Falou a maníaca da embalagem haha mas acredito q esteja dentro do custo/benefício, pay off como vc meniconou.,
    Querooo hihihi

Deixe um comentário

