Natura Diversa: praticidade!

Como já falei, meu blog não necessariamente atrai as marcas para que elas me enviem amostras… ainda assim eu participo de promoções na internet para tentar ganhar alguns produtos (e reduzir o rombo na minha conta bancária).

E foi na promoção da Revista Vitta (twitter) que ganhei um kit de produtos da Natura, da linha Diversa.

Antes de falar da linha, vou falar da revista: a revista trabalha com diversas pautas relacionadas a saúde, pode ser lida pela internet (http://www.simbolodigital.com.br/vitta_atual/) e é de um carinho inexplicável com as pessoas! E mesmo dando uma maior atenção aos leitores, eles são extremamente profissionais, postando dicas no twitter sobre saúde e fazendo um ótimo trabalho na revista! Virei fã de carteirinha e fiquei muito feliz com essa promoção, não só pelo prêmio, mas por ter ajudado: pois era para indicarmos pautas para a revista e eles gostaram de algumas que eu indiquei!

Agora sobre a linha: é caracterizada por pigmentação forte, praticidade (as embalagens tem o esquema refil – até mesmo os batons e as sombras – ou seja, economia na certa), opções de cores atuais, mas ao mesmo tempo elegantes (nada muito exagerado, fazer o que!)

Recebi 4 batons, um quarteto de sombras e um delineador.

Clique em “Manter a Leitura” para ver os swatches!

Considerações gerais sobre os batons: Precisa passar três ou mais camadas para a cor ficar interessante e as cores na boca são um pouco diferente das cores do bastão.

Magnólia: Rosa Pink cremoso bem lindo – meu favorito dos quatro – com fixação muito boa, super cremoso.

Camélia: Um rosa meio coral cremoso, bem interessante.

Violeta: Roxo escuro cremoso – achei que ia ficar mais violeta, mas ficou bem roxo na minha boca.

Água Marinha: Dourado (achei meio nada a ver o nome com o batom, mas abstrai) cintilante.

Considerações sobre as sombras: MUITO pigmentadas! As cores no meu braço nem precisaram de fixador… e são bem elegantes.

Considerações sobre o delineador: achei que era preto, mas na verdade é um azul escuro meio cinza-escuro… seca relativamente rápido mas tem que caprichar na passada para conseguir uma cor mais firme.

No geral: gostei bastante, vou usar muito e pretendo testar essa coisa de refil (já olhei e os refis dos batons custam mais ou menos R$23,00)

4 pensamentos sobre “Natura Diversa: praticidade!

  1. Eu tenho esse quarteto de sombras e tambem adoro!
    A branquinha eu acho meio pouco pigmentada, acabo usando mais como base, mas a preta compensa tudo!
    Uma amiga minha jura que ela é melhor até que a Carbon da MAC.

Deixe um comentário

