TV Séries: Criminal Minds

Eu não sou de acompanhar séries… sempre desisto… mas tem algumas que eu gosto bastante e sempre paro para ver!

Criminal Minds é uma delas.

A série Criminal Minds conta a história da BAU (Behavioral Analysis Unit), que faz perfil de pessoas com o objetivo de identificar criminosos, incluindo serial killers.

Cada episódio tem um caso diferente, nem sempre com um final feliz… Acho interessante que os episódios possuem um enfoque lógico, de tentar estabelecer o perfil dos criminosos, antes de partir para a violência.

É uma ótima dica para quem tem interesse em séries do tipo CSI, Law & Order e outras do gênero. No Brasil, Criminal Minds passa na AXN, normalmente nas segundas, às 22 horas.

E na série, existem três personagens mais que interessantes (especialmente para mim que gosta dessas coisas psicopatas): Dr Spencer Reid, Derek Morgan e Penélope Garcia, melhor trio EVER!!!

Dr Reid: Gênio, literalmente, que lê páginas em segundos, que tem uma memória e um conhecimento infinito e que teria tudo para ser todo errado, mas é um agente do FBI.

Garcia: Técnica de computador, foi condenada (por ser hacker) a prestar serviços para o FBI e tem um amor platônico por Morgan (que a chama de Baby Girl =) mega fofo!).

Morgan: Super agente, um dos melhores para fazer perfil (perde para o Gideon e o Rossi somente, na minha opinião), esconde um sofrimento que dá vontade de abraçar esse grandão! Ele é como se fosse o irmãozão do Reid e da Garcia.

Acho que se eu fosse parar algum artista na rua para pedir autógrafo, tirar foto etc, Matthew Gray Gubler (Reid), Shemar Moore (Morgan) e Kirsten Vangsness (Garcia) estariam na lista… eles parecem ser pessoas tão agradáveis.

5 pensamentos sobre “TV Séries: Criminal Minds

Deixe um comentário

