Promoção para me ajudar e para participar

Não tive sucesso na promoção da Cacau Show… havia feito um mecanismo de benefício mútuo (quanto melhor eu me saísse, mais prêmios eu iria distribuir). Tinha mais de 50 prêmios para adicionar, mas com o desapontamento (visto que as pessoas não se empolgaram), eu não devo fazer promoções tão cedo… Aviso que ainda dá tempo de concorrer aos disputadíssimos esmaltes Sancion Angel no meu blog: https://sechscrazyworld.wordpress.com/2010/06/23/vamos-brincar-de-promocao/

Acho que também estou em uma maré de azar… não ganhei nada ultimamente no twitter ou em blogs… mas ainda tenho fé.

Por isso estou participando da promo da Avon: http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/44343

Podem votar em mim a cada 3 horas (não sei se vou me dar bem nessa promo também, afinal só estou contando com a boa vontade alheia)

Além disso, vou divulgar outras duas promoções:

Essa da Drogaria Araújo, para o Dia dos Pais, é, de certa maneira, auto explicativa =)

A Promo Orgulho dos Cachos, da Elseve também é bem legal (ainda to pensando se participo):

Espero que eu tenha mais sorte em agosto… =)

9 pensamentos sobre “Promoção para me ajudar e para participar

  1. Como vc mesma me ensinou: não desista nuncaaa! =)

    Já votei lá!

    OBS:
    Meninas, pra votar, tem que fazer cadastro no site, tá? Quando vc clica em votar, a página dá uma “subidinha”, indicando que vc tem que se logar. O voto só é válido quando aparece na tela uma janela com a msg: Seu voto foi computado.

    Fica a dica!

    Bjs e boa sorte!!

  2. Pingback: Tweets that mention Novo post no meu blog: Promoção para me ajudar e para participar - -- Topsy.com

  3. votei na da avon nanda, boa sorte
    e não desanima não
    que uma hora ganha, já fazia um tempão que não ganhava nada e ganhei hj
    no mundo das promos o que vale é não desistir nunca
    bjos =**

Deixe um comentário

