Quando a acetona não é uma opção

É, eu sou uma pessoa com GRANDES tendências a sofrer de alergia…

Quando uso acetona, meus dedos ficam ardendo, um pouco mais rosados que o normal e coça bastante – mal posso esperar para enfiar a mão debaixo d’agua para tentar me livrar desse problema… e por isso, comecei a buscar produtos sem acetona para retirar os esmaltes (que ficar sem tirar o esmalte não dá, né?)

Então, eu tava usando o removedor de esmalte com cheirinho de cravo da Top Beauty, só que ele acabou.

Acabei comprando duas opções: o removedor de esmalte sem acetona da Ideal e os lenços removedores de esmalte da Oceane Femme (que estão fazendo super sucesso)

Removedor de Esmalte da Ideal (Nota 8): Remove muito bem o esmalte, não me deu nenhuma alergia, mas tem um cheiro MUITO forte de álcool (por ter como base do produto acetato de etila) e não senti nenhum cheiro de uva – pois o removedor também é feito com óleo de semente uva – bem que eles podiam tentar amenizar o cheiro de álcool, né?

Lenços Oceane Femme (Nota 9): Esses lenços parecem ter conquistado a maioria das mulheres. Eles tem o poder mágico de remover facilmente o esmalte, possuem um cheiro de baunilha (que chega a ser um pouco exagerado). Além disso, com no máximo dois lencinhos, é possível tirar tudo daqueles esmaltes que mais mancham (vermelhos e azuis, principalmente). O porém? Cada potinho com 25 lenços custa (no local mais barato que achei) R$4,90 – ou seja, sai um pouco caro para pessoas como eu (que gostam de usar pelo menos duas cores por semana – quando dá).

Ou seja, existem alternativas legais para quem não gosta da acetona (que além de tudo acaba com as unhas)… é só buscar o que mais te atende.

No momento eu ainda não me decidi se prefiro os lenços ou o removedor Ideal – quem sabe eu encontre uma terceira opção?

Um pensamento sobre “Quando a acetona não é uma opção

  1. Pingback: Lenços Oceáne Femme « Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

